domingo, 11 de janeiro de 2015

"4 grandes e o Reumatismo""

  1 º) Com muitas dificuldades financeiras, por má administração e principalmente pela construção de sua nova "Arena", o Sport Club Corinthians Paulista, faz sua pré temporada nos EUA. 
        Visando a Copa Libertadores, o time enfrentará nesta próxima quinta feira os alemães do Colonia "em Orlando", e no sábado em "Jacksonville" o Bayer Leverkusem. Os jogos serão mostrados para 67 países e contará também com a participação do Fluminense do Rio de Janeiro. Para cada confronto a equipe paulista receberá 1.700.000,00 Reais livres das despesas.
2 º) A Sociedade Esportiva Palmeiras contratou talvez o "maior executivo no momento", o ex cruzeiro Alexandre Mattos. 
       Segundo o Presidente Paulo Nobre, ele pode ir até o Budget da temporada passada para capacitar o elenco. Já foram contratados 8 jogadores: Zé Roberto, Vitor Hugo, Andrei Girotto, Lucas, Gabriel, Leandro Banana, João Paulo e Amaral. Segundo Paulo Nobre ainda tem dinheiro para mais reforços. A pré temporada já iniciou está sendo feita no CT da Barra Funda.
3 º) Se preparando para estrear no "Super Séries em Manaus" no dia 23/01/2015, o elenco do  São Paulo faz pré temporada no CT da Barra Funda. Segundo Muricy Ramalho, seu elenco está pronto para ganhar títulos, e o principal objetivo no ano de 2015, é a Libertadores da América. No dia 23/01 enfrenta o Vasco e no dia 25/01 enfrenta o Flamengo. As cotas destes jogos giram em torno de 1.000.000,00 de Reais por jogo.
4 º) A situação financeira do Santos F C, é gravíssima. Escuta se nas alamedas da Vila, que mais jogadores irão recorrer a justiça, pelo direito do vinculo, nesta próxima semana, devido acúmulos de salários em atrazos. Arouca foi o primeiro e dentro de 30 dias, será definido se fica ou fica com passe livre. Mesmo assim sua diretoria contratou o lateral do Fluminense Chiquinho e espera pelo "Sim" de Walter, o qual atualmente é reserva no Fluminense carioca. A pré temporada está sendo realizada em seu próprio CT.
5 º) Devido o estádio do Ituano estar sendo ocupado no dia 31/01, "campeonato Paulista" o jogo do Reumatismo será jogado em Porto Feliz, no estádio da Porto Felicense. O elenco continua de férias, e o principal reforço até o momento é o goleiro Matheus. Em conversas com seu treinador o atleta Anderson, confirmou que voltará ao normal a sua participação desde o inicio da temporada.