quarta-feira, 20 de abril de 2016

Bate papo

   O número de atletas que estarão com compromissos neste domingo segue aumentando. Agora além de Edu e Márcio machucados, contamos com as ausências de Crystian, Adair, Gildo, Zé do Carmo, Fábio e Eduardo.

Os blogueiros  Antonio Carlos Biazoto de Araruna Paraná pede para nós o seguinte: Qual a nossa visão econômica do país com Temer?
R:- Será melhor do que está hoje, mas, muito complicada nos próximos meses. O Brasil precisaria de um Deng Xiaoping "arquiteto da economia Chinesa", coisa que estamos muito longe. Talvez, Meireles ou Mantega no ministério da fazenda, com todo apoio da população e do governo. A quem diga que tem que ser um no Banco Central o outro na Fazenda.

  O sr Atenor de Castro de Itirapina, nos pergunta sobre a atual posição do governo Dilma.
R:- Aí tem coisa amigo. Cadê o PSDB, terceiro maior  partido do Brasil, todos calados. Fernando Henrique Cardoso, Serra, Aécio Neves, será que eles estão com medo de alguma coisa. Cadê o ex ministro da suprema corte Joaquim Barbosa, derre pente sumiu, calou se. Eu pessoalmente esperava mais declarações dele. Algo estranho no ar.