domingo, 16 de janeiro de 2022

RUMBA / TANGO / MAMBO / SAMBA 2021 | Música De Guitarra Espanhola Mais R...

Parabéns Papa Taça


 

Aleatórios

    Como são feitas as escolhas das músicas, que são postadas no blog, inclusive em particular a Pantoja? R:- Sobre a Sylvia Pantoja, fui eu quem escolhi, pois na minha opinião é uma das maiores cantores espanholas de todos os tempos. Ela tem um vós exuberante, e canta meu estilo de música. O Rei do Baralho foi a pedido de um blogueiro, Borboletas também, igualmente Lamento de um nordestino. Apenas um exemplo para ser citado, quando o número de acessos caem, é postado uma música para balancear.

    Na reportagem "chegando para a final" em que lugar a delegação estava "naquela foto", pois conheço o estádio 1° de maio "trabalhadores" em San José de Los Cabos e não reconheci? R:- Todos os jogos as delegações eram obrigadas a chegarem 60 minutos antes de cada partida, devido que as checagens das pessoas que compunham a delegação eram eletronicamente. Aí, estávamos a espera desse serviço, na parte de trás do estádio, que ficava perto dos vestiários. E por falar em vestiários, os distintivos de cada clube estava pintado na porta.

   O emblema do Reumatismo é lindo e criativo, de que forma e quem o desenhou? R:- muitas pessoas dizem que foi copiado e que já existe em algum clube. Não é verdade, esse distintivo foi criado depois de um concurso na internet. Foram centenas de sugestões as quais temos todos. Após chegarem as sugestões, escolhemos 10 e colocamos em votação novamente na internet e o vencedor é esse que está aí, O vencedor era um rapaz de Osasco, morador na Hildebrando de Lima e ele ganhou de prêmio um agasalho, que volta e meia eu o vejo com ele na rua.

Como o Ivan veio parar no Reumatismo "atendendo blogueiro de Hoje"

     Vamos atender o SR Ignácio Vermelho de Andrade, morador de Itatiba SP, que pergunta quem trouxe o atleta Ivan para o Reumatismo?

     R:- O Ivan chegou no Reumatismo no final de 2009, está até hoje, mas, teve uma saída de 1 ano e 6 meses, quando foi atuar no Bagaço da zona norte, um time que apenas realizam jogos entre associados. Acredito que inclusive perdeu um pouco de competitividade por esse motivo. Uma certa noite, fomos participar de um jogo festa, onde o atual prefeito de Osasco "Rogério Lins" fazia aniversário, e os festejos eram encima de uma partida de futebol. Neste jogo o Ivan jogava em time que tinha vários ex profissionais, contra um time de veteranos da cidade, inclusive eu jogava. E atuando contra ele, percebi nele uma característica que faltava no Reumatismo da época, que era sair do marcador e chutar forte. Conversei com ele e acertamos para iniciar no próximo final de semana. Sua estreia o Reumatismo venceu a equipe do Aliança por 3 x 0 com dois gols dele. Ele atuava no time dos Amigos dos Amigos.