domingo, 14 de agosto de 2011

Convocação para sábado........

Goleiros: Paulinho e Matheus
Zagueiros: Nilson, Eder, Carlos e Ismael.
Laterais: Paulo César, Cardoso, Macuco e Dr fernando
Meio Campo: Edson, Nelson, Deusdete, Geraldo, Takao, Juarez e Márcio
Atacantes: Ivan, Crystian e Aguinaldo.

Olha quem esteve lá........

Com muitas saudades dos amigos, nosso meia armador, Edú (foto), esteve presente no estádio do Portão, neste sábado. E viu seu time ganhar o jogo frente ao Coopercotia. Já está bem melhor, e a saudade da bola é grande. Esteve junto com sua esposa e seu filho Viníncius.

Números favoráveis.......


A retrospectiva dos jogos realizados em casa neste ano, é das melhores. Um ano sem muitas chuvas, com bastantes jogos. Em jogos realizados em casa, no sábado passado, á equipe do Reumatismo Master completou seu vigésimo primeiro confronto. E os números são os seguintes:

15 vitórias
3 empates
3 derrotas

A meta era para cada dez jogos: 6 vitórias, duas derrotas e dois empates.

Próximo jogo, Cooper na categoria 40 anos......


O adversário do próximo sábado é a Cooper na categoria 40 anos. No jogo anterior a equipe do Reumatismo Master, saiu como vencedor. O time visitante, comandado por Roberto, está mais treinado e melhoraram o preparo físico, ou seja, as dificuldades serão enormes.

Comentando o jogo,,,,,

O time do Reumatismo Master, se portou muito bem dentro das quatro linhas no jogo de ontem. O goleiro não foi testado verdadeiramente, mas, soube sair jogando e saiu muito bem do gol nas bolas alçadas. A linha de quatro defensiva, com Paulo César, depois o Cardoso, o Ismael depois o Paulo César, o Carlos depois o Nelson e o Macuco. Foram todos bem, tanto quando eram atacados, como na saída de bola. O quarteto de meio campo, com o Takao depois o Edson, o Deusdete, o Márcio, depois o Carlos e o Dr Fernando, cadenciaram e marcaram o jogo conforme o adversário se postavam. Setor muito forte que dita o rítimo de jogo, quando preciso. E o ataque com Ivan, Crystian e depois o Márcio, continuam fazendo os gols necessários. No conjunto geral, o time da casa teve o domínio do jogo, desde o início, praticando um futebol pragmático, da forma em que o técnico gosta. Á vítima desta feita foi a Coopercotia.......

Feliz dia dos pais......


Hoje dia 14/08/2011 (domingo), dia dos pais. Nós do Reumatismo Master, desejamos um feliz dia dos pais, principalmente aos pais, que são atletas do nosso time.