segunda-feira, 30 de maio de 2016

Estouro de acesso

   A dupla composta por torcedor e atleta do Reumatismo estoura o número de acessos em nosso blog, no dia de hoje. Entre através de um computador, e do seu lado direito, acompanhe na TV Reumatismo. A dupla foi formada apenas para a comemoração da última vitória, mas, ficou perfeita. Estamos falando de nosso querido torcedor Carlinhos, filho do Sr Geraldo e de nosso zagueiro central Nilson. 
  A gravação aconteceu logo após a partida, quando em nosso retorno para a sede, em Osasco. Parabéns a nova dupla.  

Fatos e Fotos

 Neste final de semana, a festa rolou solta na delegação do Reumatismo. Ao lado mostra a equipe viajando de volta para Osasco. Da direita para esquerda estão: Martins, Fábio "ao fundo", Nilson, Deodato e Anderson.
 A viagem foi tranquila,além disso a música rolou solta. No violão estava o Carlinhos "amigo e torcedor do Reumatismo", que cantou e tocou, sendo acompanhado na voz pelo elenco todo. E a festa continuou na sede do "Maior de Todos".
  O time fez uma boa partida, recebeu muitos elogios da comissão técnica adversária. Como de costume só se comentava dos gols perdidos, temos que reconhecer que time que cria muito, perde se muito também. Nosso sistema defensivo foi impecável, a meia cancha acompanhou e o ataque esteve regular.
  A viagem foi tranquila, muita alegria e muita música, e em Porto feliz fomos bem recepcionados.
Na foto estão: de vermelho Samuel, e ao seu lado "de costas" Adair e de frente de óculos Deusdete e ao seu lado Cícero.
Cícero que foi um dos destaques do jogo, fazendo duas jogadas que ficarão na lembranças de todos. 
Na foto ao lado mostra o momento da chegada da delegação em Porto Feliz.