quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Direto da redação

  Até neste momento, a diretoria do Reumatismo está encontrando muitas dificuldades para arrumar o adversário para o próximo final de semana. Pois o cancelamento do jogo marcado na tabela foi muito encima da hora. Estamos negociando com várias ligas, uma da zona sul e outra de Cotia. Uma delas está bem encaminhada, devendo se pronunciar nas próximas horas.

   Na postagem de nossa agenda futura, tem um jogo com o horário errado. Trata se do jogo do dia 28/09 contra o Palma Futebol e Samba. Este jogo será realizado na Arena Portão as 10,00 horas da manhã. E em seguida será servido um almoço. Peço que todos ajeitem seus compromissos desta data.

  Nesta terça que passou, nosso atleta Obina, teve o falecimento de um tio o qual tinha muito carinho. Ele sofreu um derrame gravíssimo no sábado pela manhã e veio a falecer nesta terça. Inclusive foi o motivo de sua ausência no jogo passado.

  Nosso blog, através do "Fale Conosco", recebeu muitas postagem pedindo para que eu fale das coisas que o governo Bolsonaro vem realizando, pois a imprensa não vem falando. Fique tranquilo que passarei a falar a partir de amanhã. Veja vocês como nossa imprensa é da esquerda e maléfica. Na saída de nosso presidente do hospital, eles omitem o fato e põe na primeira página uma reportagem de Maduro, e os principais jornais do mundo falaram e desejaram boa recuperação ao nosso nº 1. Dizem que a 4ª força é a imprensa, "Há coitada, é fraquinha" e a 1ª força é o Lula "que está preso o ladrão cachaceiro". Na verdade vão ter que nos aturar por muitos anos. Deus, cuide da saúde de nosso presidente.

Atletas que deixaram saudades






Só para não esquecer do Lula

Falando tudo

  O jogo que estava marcado neste sábado, contra o Casi de Itapetininga foi novamente adiado. O motivo foi a realização da semi final do campeonato regional no domingo. Em virtude disso o Sr Zé Carlos pede desculpa e a marcação para uma nova data. Desta forma até o momento nosso time está sem jogo e negociando com diversas equipes para a marcação de um amistoso para este sábado.

  A diretoria do Reumatismo está pensando seriamente em criar a categoria 60 anos. Essa ideia vem no momento em que diversos jogadores do elenco atual se aproxima e muito desta categoria, alguns até já ultrapassando. A ideia é jogar aos sábados na preliminar do 50tão. Dentro de alguns dias teremos a decisão. 

Nosso país caminha para uma situação insustentável. O STF legisla, a Câmara de deputados cria leis para proteger os corruptos e o senado único que tem poder para investigar através de Comissão Parlamentar de Inquéritos se acovar por medo do supremo em razão da maioria estar envolvida em corrupção. E esse sistema de governar "regime presidencialista sem coalizão do atual presidente", que impede o toma lá da cá onde mora a corrupção, encontra sérias dificuldades de administrar. Nós, precisamos saber de cor o nome dos que estão criando dificuldades, para que nas próximas eleições podermos expulsá-los do meio político. Temos que prestar atenção por exemplo nos que vão derrubar os vetos da Lei de Abusos fiscais, pois a votação será nominal. Olho na política povo brasileiro.