quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Alcione e Roberta Miranda dando show no blog

Era assim

Conheça Arena Corinthians

Morumbi Tour - São Paulo FC

Arena Palmeiras

Brasil do futuro

     A reportagem anterior, onde mostra o lamento de um agricultor, fez o povo chorar pelo Brasil todo, este vídeo viralizou na internet. 
     O quê fizemos com esse Brasil, maldito são os políticos corruptos, que dirigiram, alguns ainda dirigem nossa nação.
     Povo, vamos criar vergonha na cara, vamos todos para a Brasília, vamos ter que endireitar na marra, forçar esses bandidos do colarinho branco, olhar com carinho para todo o nosso povo.
     Mesmo nossa esquerda bandida, Lulas, Zé Dirceus, Dilmas, sei que vocês também foram enganados por eles, além de Henrique Cardoso, Color etc que também ajudaram a afundar nossa nação. Vamos nos unir e juntos acertar o passo e andar na mesma direção, não é possível continuar ouvindo esses lamentos.
     Vocês que são da esquerda, hoje minoria, mas, já foram maioria, se não entenderem que o caminho é esse, podem por favor irem para Cuba, Venezuela, lá é o lugar divino para vocês. Ajudem os Maduros desta vida a governar, pois é isso que merecem. Já os que entendem que o caminho é esse, vamos nos unir e marchar para Brasília. Tem gente de direita que hoje é maioria, também tem que entender que essa união e fundamental, vamos para cima dos ladrões, coronéis, que estão no comando do legislativo. A força emana do povo.
     Vocês ouviram o lamento do Mourão no dia de ontem, sobre a forma que o congresso quer dinheiro para ajudar o executivo a governar. E eles acharam ruim, viu o que o Rodrigo Maia, ladrão safado, disse. 
     Começo a pensar seriamente na possibilidade das forças armadas agirem, não é possível continuar desta forma.
     Prisão em 2ª instância, acertado para por em pauta no início do ano, o ladrão do Alcolumbre, não põe, medo de que? Da mãe dele ser condenada, dele mesmo, qual o motivo. Este cara, nem conseguiu ser eleito governador, e lhe deram todo esse poder, quem deu?
     Claro que tenho amigos da esquerda, alguns extremamente conscientes, outros não, mas, nem conseguem perceber o papel de ridículo que estão executando. Alguns destes são vagabundos, que viveram nas costas do governo de esquerda, sindicalistas, etc
     Esses, que Deus os iluminem, que os deem sorte, pois se dependerem da inteligência para viver estão fritos.
      Alguns estão bem próximos de mim, olho para eles com uma certa dó, penso "podiam ser mais inteligentes".

Produtor rural emocionado pede socorro a Bolsonaro