quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Um talento perdido! Impressionante a voz cantando Bee Gees

Live com atleta Ivan

Reumatismo Master em Foto para a eternidade


 

Só para não esquecer


 

Notícias ao vivo

     Quem voltará aos treinamentos neste próximo final de semana é o nosso atleta João Martins conhecido por compadre. Ele teve problemas na panturrilha no treinamento físico. Segundo ele fez o tratamento como manda a medicina, melhorou e estará voltando. 

      Quem poderá estar ausente neste próximo final de semana é o nosso professor Marcão. O motivo é trabalho. Se isso acontecer iremos direto para os treinamentos com bola, específicos e táticos.

       Quem deu o seu ar da graça no dia de ontem, foi o ladrão do Aécio Neves. Acreditem se quiser, entrou com um projeto de lei, que obrigaria  a todos os brasileiros a se vacinar. O que é pior, com sanções para quem não o fizer. Não podendo viajar, votar, financiar, direito a bolsa família, etc. É mole, um vagabundo como esse ter todo esse direito. Não podemos esquecer que ele é do mesmo partido do bosta do João Dória.

       A segunda onda do covid19 voltou com tudo na Europa. No dia de ontem, quem decretou isolamento total foram França, Alemanha e  Tchecoslováquia.  Até a Alemanha, país desenvolvido ao extremo, com governo conservador, decretou nova lei para isso, coisa que comprovadamente não funciona. Na Tchecoslováquia até toque de recolher as 21 horas até as 6, é brincadeira ou quer mais. Agora são os seguintes países em faze de isolamento: Reino Unido "Inglaterra, País de Gales, Irlanda norte e sul, e Escócia", Espanha, Itália, Tchecoslováquia, Alemanha e França.

      Logo após os jogos do dia 07/11 entre Reumatismo e Califórnia, nas duas categorias, será servido uma galinhada para todos os atletas. Será uma confraternização que pouco fizemos este ano, contamos com as presenças de todos.