sábado, 21 de novembro de 2020

Reumatismo Master F C: Corona vírus contamina nosso treinador Ari

Reumatismo Master F C: Corona vírus contamina nosso treinador Ari:      Bom dia família Reumatismo Master . Hoje é sábado, sempre comemoramos, por ser o dia que nosso time entra em campo. Mas, hoje começo o ...

Imprensa maldita

        Dois grandes jogos,  acontecerão na tarde de hoje na Arena Portão. As 15,00 horas, nosso time de 60tão jogará contra o Sem Compromisso de Itapevi "categoria 50 anos". E logo em seguida entram em campo Reumatismo e Sede Zero de Cerquilho. Sabemos das ausências até o momento do zagueiro Nilson, por estar em viagem e do volante Dinho que sua esposa está aniversariando no dia de hoje. Logo após o jogo será servido um jantar para todos.

        Muitos de nossos blogueiros, quer que faça uma live, explicando tudo que está acontecendo nas eleições norte americanas. Tentaremos fazer no domingo, estou aguardando uma última explicação sobre a judicialização de advogado norte americano, com isso farei detalhadamente.

        O acontecimento ocorrido no Rio Grande do Sul, no Carrefour,  não tem nada a ver com racismo, na minha opinião. Acho sim, que foi uma tragédia, e não devemos dar ouvidos para a nossa maldita imprensa. O caso é grave e criminoso, pra mim se  a vítima fosse branco a situação seria a mesma. Esse assunto é um prato cheio para a nossa mídia, que a imprensa internacional as leem e acreditam. Maldito seja nossos jornalistas desses jornalecos de merda e dessas televisões nojentas. Só sabem falar mal de nossa terra. Por isso amo o Brasil, religião e família. Suma de nossas vistas esquerdistas analfabetos, tomaram conta desse pais por muitos anos e vejam o que aconteceu.

 

Corona vírus contamina nosso treinador Ari

     Bom dia família Reumatismo Master. Hoje é sábado, sempre comemoramos, por ser o dia que nosso time entra em campo. Mas, hoje começo o noticiário entristecido, pois nosso treinador e amigo Ari, foi para o hospital no dia de ontem " atarde" com fortes dores no corpo e lá foi diagnosticado com o corona vírus. Ele se encontra em casa, já devidamente medicado e seguirá em tratamento, e em quarentena. Todos os dias postarei informações sobre a sua saúde aqui neste blog. Vamos todos fazer orações por ele, e que ele retorne em nosso convívio o mais rápido possível. Força Ari. Ele esta de listrado na foto para quem não o conhece.

     Devemos entretanto salientar, que ele não esteve junto de nós "elenco" nos últimos 15 dias, devido que esteve ocupado em uma prova de carte, que durou 24 horas no sábado que passou. Segundo a OMS, a contaminação tem um período de encubação de 1 semana. Por tanto creio que não corremos riscos de mais pessoas contaminadas. Mesmo assim, por favor, vamos  todos  usar máscaras. obrigado.