segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Novo adversário

   Na data do jogo cancelado "16/03", a qual seria com o Fernão Dias, já tem novo adversário. E será também contra um tradicional adversário, enfrentaremos o time do Sabiá de Cotia. O confronto será realizado nas duas categorias. Informamos também que o adversário Coroas de Ouro de Vargem Grande pediu revanche e de prontidão foi aceita. As partidas serão no dia 29/06 de 2024.
 

Bom dia


 

Ping Pong da notícia

   Recebemos muitos elogios pela foto que está na cabeceira do blog. Ela só é vista quando o blogueiro entra em nossa página social via computador. Realmente ela é um espetáculo.

   Outra assunto muito falado e continua repercutindo é a viagem para Lins. Um diretor de time tradicional de Osasco, nos perguntou como arrumamos jogos como este? Disse que é só ter vontade e ter uma diretoria atuante, que faz realizar todos os jogos em que nós marcamos e com capricho.

     Outra coisa que vem chamando atenção é a quantidades de jogos em sequência que o nosso meia Edu está realizando. Ele que tem uma série enorme de problemas físicos. Não é só isso, mas, sim pelo que ele vem produzindo dentro de campo. Parabéns e aproveitando dei três socos na madeira.
 

Jogos do próximo sábado

    No próximo sábado estaremos enfrentando o time do colete do 7 de setembro as 16,30 horas. Isso na categoria 60 anos. Já o 50tão enfrentará um tradicional adversário por nome de Reis F C, na categoria 35 anos. Esperamos que neste final de semana, nosso elenco esteja completo, pois se não as coisas se complicarão e muito.
 

Jogos invictos do 50tão (Por quê?)

   Uma das coisas, que nós nos preocupamos é o que será que vai acontecer no dia em que o time perder a invencibilidade. Hoje a luta é contra nós mesmos, que é bater a série anterior que é de 63 partidas, nada mais que isso. Percebo ansiedade até o momento em que abrimos o placar, depois disso normaliza.  Como vocês podem ler na gravura ao lado, a última derrota foi no mês 11 de 2022, com a saída do técnico anterior, foi que a escalada mudou. O anterior achava que mandava em tudo, batia de frente com pessoas que fundaram o time e se demitiu, antes que seria mandado embora. Mas, também perdia pouco, foi apenas questão de saber se colocar em seu devido lugar. Já o Deusdete, técnico atual, está no time desde o 1º ano do Reumatismo, sabe os caminhos que tem que percorrer. Em suas mãos, criou-se um padrão de jogo, o time ficou mais vistoso, sabe o que quer, joga em casa como joga fora.
Quando está em branco, por que são jogos dentro do Ninho do Carcará e fora está em Marrom. Neste último final de semana completamos 50 jogos sem perder, que é um fato raro neste esporte, principalmente nesta categoria. Por nosso time ser um 45+, todos os jogos sem exceção é jogado contra adversário9s 40tão. 

 

Relação de jogos invictos (Por quê?)

Na gravura ao lado, mostra a série invicta do time do Reumatismo na categoria 60 anos. Nos perguntam muito sobre o que aconteceu para que ocorresse essa mudança radical. Na verdade nós olhávamos para esse elenco com um certo desdém. E depois de uma conversa entre os fundadores resolvemos por em prática um plano para fazer ficar parecidos os elencos do 50 e do 60. Fazer com que o time se transformasse em vencedor. Resolvemos mandar uns tranqueiras embora, aqueles que se achavam o rei das togas e que na verdade não jogava nada e atrapalhavam. Com isso a cara do time foi mudando. E ficamos atentos aos adversários quanto a questão das idades, paramos de deixa-los na boca dos leões, sempre com times muito mais novo. Hoje se vier com time com atletas  mais novos colocamos também. E assim chegamos com muita satisfação aos números que estão do lado.