sábado, 20 de agosto de 2016

Festa de 1 º aniversário do Reumatismo

    Aperte o play e assistam a festa de primeiro aniversário do Reumatismo Master F C, no Clube de Campo da Sabesp.

Reumatismo em Viagem

   O jogo entre Reumatismo e Delta, o qual não chegou em seu final, teve um a reviravolta nesta sexta. A mudança é o local do jogo, estava certo que seria na "Arena Portão", passou para o Estádio do Delta, que é beirando a rodovia Castelo Branco, antes do pedágio, sentido interior. A data será em 05/11. Logo após o jogo o jogo um churrasco vai rolar solto.

   O comando técnico do time do Reumatismo, no jogo contra a Associação de Pereiras nesse domingo, ficará a cargo de nosso médio volante Deusdete. Seria ele e o Monteiro, mas o nosso atacante está no Rio de Janeiro, para assistir os jogos finais das Olimpíadas.

   O Reumatismo fará o jogo n º 21 da temporada, e o 404 de sua história. Fará o oitavo jogo fora de casa. Neste jogo o time está seguindo com vários desfalques:- Monteiro, Anderson, Cícero, Zé do Carmo e Adair. 

    A primeira mensagem vinda de Taraquá - AM é do SR Vilfredo Pezão, dizendo ele que esteve em São Paulo, nessa semana e ficou bobo de ver a velocidade máxima das marginais. Tá certo isso?
R:- Existe opinião divergente, é claro. Mas, a minha estou completamente a favor. A morte de motoqueiros caiu 67% comparando com o mês de julho de 2015. Cada acidente você ficava 2 horas em média, parado. O custo pago por nós contribuintes é muito alto, veja você:- Custo de ambulância com 3 pessoas, as vezes helicóptero, gasolina subsidiada, negócios que deixam de ser feitos, reuniões etc. Pais que perdem filhos e vice versa nestes acidentes, e assim dá para perceber que está absolutamente correto. O que tenho percebido com opiniões contrárias, são os preguiçosos que não querem acordar 30 minutos mais cedo, e por isso criticam. Além de que isso é uma tendência mundial, proteção ao máximo a vida humana.