quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Show

Assista essa reportagem que é muito importante

Live com torcedores do Brasil "Inglaterra e Áustria" e Sangrim.

Vestido de Seda (Part.Teodoro & Sampaio) - Los Castillos

Fotos para a eternidade


 

Atualizando a galera

    As fortes chuvas que caíram na zona norte de São Paulo nesta terça, fez um estrago mito grande na oficina de nosso atleta Ivan. As águas bateram em seu peito deixando um prejuízo incalculável. Ficamos sentido com o acontecimento, e esperamos que Deus lhe de em dobro o prejuízo que tomou. Boa sorte amigo Ivan, e em nosso grupo de zap muitos amigos se colocaram a sua disposição. 

    É difícil de  acreditar em nosso governador João tranca ruas Dória. A traição é uma coisa imperdoável e não é a primeira vez. Todos se lembram quando era prefeito de São Paulo, o qual abandonou para disputar eleição para governador. E por exemplo a traição que ele fez com o presidente Bolsonaro, se dizia Bolsonarista e depois de eleito rapidamente começou a atacar nosso presidente, visando uma possível candidatura a chefe do executivo. Agora disse uma coisa sobre a compra da vacina e na verdade é outra. Politico ruim.

     O desembargador DR Kassio Nunes será o novo ministro do STF, substituindo o Sinistro Celso de Melo que se aposentou. A sabatina cansativa de ontem no senado, aprovaram a primeira indicação de Bolsonaro para a suprema Corte, falta apenas o anúncio no diário oficial. No ano que vem outro Sinistro se aposentará o tal de Narco Aurélio e com isso vamos tirando essa quadrilha esquerdista de lá.

     Uma coisa está me deixando bastante preocupado é a situação da nova onda do covid na Europa. Estão fechando tudo de novo. O reino unido todo, Inglaterra, as 2 Irlanda, País de Gales e Escócia, além de Espanha, Itália, Tchecoslováquia etc. Quer ver o fim de nosso povo é se isso atacar aqui novamente.

Reumatismo em pauta