sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Propaganda e Marketing......


Nosso cartaz está fazendo o maior sucesso em toda a região.
Alem de chamar a atenção para o evento, ele está elevando o nome do Reumatismo Master, em uma altura ainda maior do que já se encontra.




Parabéns á
família Reumamaster......

REUMATISMO MASTER, ESTÁ DE LUTO.......

È com muito pesar, que anunciamos o falecimento, de nosso torcedor símbolo.
Ele acessava o nosso blog diariamente, mandava mensagens, viajava com o elenco, usava agasalho de jogador, camisa de torcedor, pessoa pra lá de Reumatismo Master. Ele era conhecido por Teixeira, que é seu sobre nome.
Aqui vai os pêsames e o abraço do Reumamaster, para a família enlutada.
Descanse em paz nosso querido amigo.
Seu nome era Ludgelo Teixeira.

MISTÉRIO..........

Naquele tempo, andando pelo deserto, João perguntou á Pedro, quem será este torcedor do Reumatismo Master?
Este senhor tem acompanhado os últimos jogos de nosso clube, as vezes senta no banco, elogia e critica lances do jogo. Nós do Reumatismo Master, damos muito valor a este tipo de torcedor. Resta uma pergunta, quem conhece esta figura?

DVD á vista......


Na próxima quarta feira, teremos uma reunião, as 13,30 hrs, na Clínica Dentária Comandante Sampaio, Km 18, Osasco, onde faremos o último acerto sobre a montagem do DVD, da partida entre Reumatismo Master e Seleção Brasileira de Master. Nesta reunião estarão presentes a diretoria de eventos do Reumatismo Master e o pessoal que fará o trabalho.

4 em 1

1º) Recebi emails de vários blogueiros, da cidade de Porto Feliz, que irão acompanhar a partida do Reumatismo Master em Porto Feliz, contra o Amigos do Rei, neste domingo.

2º) Mais de 200 cartazes já fora afixados no comércio de Osasco. Em torno do estádio do Rochdale, o percentual chega á quase 100%. O cartaz, anuncia o jogo do dia 10/12, frente a seleção brasileira de master.

3º) Reclamações de blogueiros, chegam em dezenas. O motivo é que paramos de publicar suas fotos em nossa página social. Caros amigos, voltaremos com tudo, após o dia 10/12/2011. E publicaremos todas, prometo.

4º) Nosso blog, atinge o número de 9.471 acessos no mês de outubro, nossa meta é chegar nos 10.000 ainda este ano.