terça-feira, 30 de abril de 2013

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"




"Notícias de hoje"

1 º) Atenção atletas do Reumatismo Máster: Ontem, depois de uma conversa, entre as duas diretorias "nossa e do Milênio", ficou acertado o seguinte: neste final de semana se chover no sábado e não podermos jogar, na Arena Portão,  o jogo será no domingo no estádio "Arena Milênio", mesmo com chuva.

2 º) Foi antecipado para hoje as presenças de nossos diretores, no programa Conexão Esportes, da TV Cidade. O programa que é ao vivo "vai ao Ar" as 17,00 horas. Quem não tem ele em sua TV a cabo, poderá assistir via internet no www.tvcidade.net.

3 º) Será realizado um baile, no salão de eventos Silas Bertolosso em Osasco, com a Banda Arena de Guarulhos, neste feriado de quarta feira "1 º  de maio". O inicio está previsto para as 15,00 horas, com seu término as 20,00. A Banda Arena convida á todos do Reumatismo Estrela Máster para participar.

4 º) Nosso blogueiro de Sobradinho - DF, Sr Ananias Cavalcante, nos pergunta: Cadê o Marcio e o Matheus? Caro blogueiro e amigo do Maior de Todos, o Marcio está com problemas particulares e pediu afastamento momentâneo e o Matheus voltou para a sua terra natal, na Bahia. Os dois fazem muita falta ao elenco, como pessoas e como atletas.

5 º) O blogueiro Thomas Henrique de Godoy, da cidade de Uvaranas, pergunta: Por quê o número de derrotas fora de casa, aumentaram em relação ao ano passado? Caro amigo, com as ausências de Matheus, Dida, Márcio, e as lesões de Dr Fernando, Ivan e Takao, o time teve que ser reformulado na sua maneira de jogar, com a entrada de novos jogadores. Mas, está se encaminhando bem e o time vem reagindo, no novo sistema. Obrigado, por seguir nosso blog e pelas suas palavras.