sábado, 7 de novembro de 2015

Reumatismo 6 x 2 Dragões do Morro de Cotia

  Jogando na "Arena Portão" na tarde de hoje, a equipe do Reumatismo vence mais uma. Desta feita goleou com certa facilidade a equipe do Dragões do Morro de Cotia - SP por 6 x 2.
   Alem deste elástico placar a equipe enjoou de perder gols principalmente na segunda etapa. O time do Dragões do Morro, entrou para o gramado com muitos jogadores jovens, mas, não foi o suficiente para parar o time da casa.
   Os gols foram de Monteiro, Crystian, Gildo Samuel, e Almir 2.
   O gol de Samuel foi uma pintura, recebeu de fora da área, e mandou por cobertura. O gol de Gildo, também. Triangulou com Paulo César e Deusdete, invadiu a área e concluiu de forma inapelável. Um dos gols de Almir, foi uma jogada sensacional. Deusdete roubou a bola, entregou para Gildo que lançou Monteiro, que colocou com a mão na cabeça de Almir, com categoria tocou no contra pé do goleiro.
   O time foi á campo com: Matheus, Paulo César (Paulinho) Betão (Crystian) e Samuel. Deusdete, Almir, Edu (João Martins) e Gildo. Almir e Monteiro. 

Notícia

   O ano está terminando, uma temporada de muitas chuvas nos finais de semana, farão com que o número de jogos do Reumatismo sejam baixo.
   Neste sábado faremos apenas o jogo n º 32 e o 368 º  de toda a história. 
   Enfrentaremos a equipe do Dragões do Morro de Cotia, o qual nunca jogamos anteriormente, as 14,00 horas, na Arena Portão. Depois desse final de semana, teremos apenas mais 6 jogos antes de enfrentar a comissão técnica do Corinthians, depois disso entraremos em férias.
     Na foto está nosso atacante Ivan, junto com a sua linda esposa. Ele que estará presente na tarde de hoje em nosso jogo.