quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Amigas para sempre


 

Histórias que no tempo voa

   Tem um fato, que precisa ser contado novamente, para que nunca caia no esquecimento. Quando organizamos a Copa Lins "Edson e Nilson" o barulho entre os municípios  foi tão grande, que atravessou as fronteiras estaduais, chegando a Minas Gerais. Mais precisamente na cidade de Poços de Caldas. Recebemos um convite, eu e o Nilson e levamos a o Zé do Carmo, e fomos para uma reunião. E nesta dita cuja reunião com a presença do SR prefeito o qual está na cabeceira da mesa, pediu que nós organizássemos o mesmo evento em seu município. E assim foi feito e foi um espetáculo. Nessa reunião estavam todos da cúpula do executivo e o comando do legislativo da cidade de Poços de Caldas. Uma coisa que jamais me perdoarei, o prefeito disse que queria a organização 100% nossa, e nós cedemos para a secretária de esportes organizar o regulamento e aí o Reumatismo foi prejudicado.

12ª mulher que viajará para Lins

   O tempo vai passando e nosso relacionamento de amizade com as esposas dos jogadores vai aumentando a cada dia. E na foto está a Paula Manuela, esposa do nosso capitão Anderson Robles, que frequenta as fileiras do Reumatismo há muitos anos. Quando foi finalizado as negociações do jogo em Lins, uma das coisas posto em pauta pela diretoria do Maior de Todos, foi espaços para as nossas esposas. Logo o Anderson disse, vou levar a minha, o que nos deixaram contentes. Pois nos momentos importantes ela está. Esteve nos camarotes no estádio municipal, assistindo aquele show do Maior de Todos. Manu estamos felizes com a sua presença.
 

11ª mulher, que viajará para Lins

   Na foto a linda família do Piu. Entre eles está a Cláudia, sua esposa. Ela será mais uma das importantes mulheres que engrossarão a nossa torcida feminina em Lins. Ela é ótima companhia, já viajamos com as famílias e ela é show. Já comemos feijoada na casa dela, pensa em 3 horas que passaram rapidinho. Sempre que pode está ao lado do esposo, incentivando o na prática esportiva. Claudia, toda a família Reumatismo está feliz com a sua presença, em uma viagem tão importante para nós.
 

10ª mulher que viajará para Lins

   Na foto está a 10ª mulher, que viajará para Lins com a delegação do Reumatismo no dia 16/02. Estamos falando da senhora Jane, esposa do Edenilson. Ela é a 2ª da esquerda para a direita. A Jane já tem histórias de viagens no Reumatismo e engrossará a nossa torcida em Lins. É a melhor fotógrafa que conheço, espero que ela tire muitas fotos desta viagem. Obrigado Jane por ser nossa amiga.
 

7ª, 8ª e a 9ª mulher, que viajarão para Lins

  Na foto está a lindíssima família do Márcio Bastos. Pietra veste verde "jogadora federada de Vôlei- Atleta do Pinheiros", a mãe Adriana de Paula Bastos está centralizada e a sua filha  Juliana a sua esquerda,  e o papai Márcio Bastos logo acima. Elas são 7ª, 8ª e 9ª mulheres que estarão viajando para Lins, engrossando a torcida do Maior de Todos lá no Gilbertão.
 

Bom dia mesmo