segunda-feira, 25 de abril de 2011

10 homens e uma história..................













































Os Atletas acíma, gravaram seus nomes na história eterna, do Reumatismo Master, por ter participado do primeiro jogo oficial de campeonato. Alguem pode perguntar hoje, amanhã, daquí cem anos, estará escrito na gloriosa história do Expresso da Bola. Da esquerda para a direita e de címa para baixo, as fotos são as seguintes:
Dr Fernando - Andrey - Edson (fundador) - Wilson (fundador) - Macuco - Nilson (fundador) -
Ismael (fundador) - Ivan - Paulinho - Edú.

Perfil do atleta Tonhão.......

Antonio Carlos Silva, nascido em 23/10/63, foi eleito como o segundo maior jogador de todos os tempos do Reumatismo. Tem hoje 47 anos, e carrega consigo a marca de ter nascido no mesmo dia do rei do futebol. Jogou por 33 anos no Reumatismo, antes disso jogou por três anos na Ponte Preta, quando o João Festinha era treinador. Nascido em Palmital, casado com Dona Irene Feitosa, é proprietário do Bar onde é a sede do Reumatismo, há 22 anos. Parabéns Tonhão, realmente você foi craque, esta é uma homenagem do Relmatismo Master, o MAIOR de TODOS.

Desfalques atormentam o técnico do Expresso da bola......

O Sr Takao (foto, sem uniforme), com problemas particulares é o primeiro desfalque, para o jogo do próximo domingo, na cidade de Porto Feliz, contra o Ararita. Em contra partida teremos o retorno de Ismael, Cardoso e Deusdete.

Grande jogo de master é acertada a data no dia de hoje.....

No dia de hoje, por telefone, foi acertada a data do confronto amistoso, entre o Reumatismo Master (foto) e os Amigos do Canto do Rio. O jogo, será realizado no estádio do Portão, no dia 21/05/2011, ás 13,45 hrs. (sábado).
Este acerto foi entre os diretores do Reumatismo Sr Edson Galdencio e o diretor da equipe do Canto do Rio, Sr Odair, conhecido por Dadá. Este encontro será a primeira vêz a ser realizado.