quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Au, Au, Au, o Joãozinho é inter nacional"

Nesta foto, mostra nosso jogador inter nacional, Joãozinho. Ele, que é da cidade de Porto Feliz, e que neste sábado que passou, vestiu brilhantemente a camisa do "Maior de Todos".  Fará parte do 1 º  álbum de figurinha, estará sendo lançado em breve. Fez parte da 1 ª  excursão para fora do país do Reumatismo, em 2012. Esteve disputando á "Copa Pacífico, em Los Cabos, na Barja California, México. Parabéns velho amigo.
Quem oficializou sua estreia, neste sábado, foi o lateral esquerdo e médio volante, Silvio. Cumpriu seu papel, e foi a contento. Fará parte do elenco, a partir desta data. Ele que foi indicado pelo nosso zagueiro Betão. Seja bem vindo, novo amigo.

"Bola da Vez"

Fiquei impressionado com os convites para jogos, que recebemos de sexta para cá, no "fale conosco" de nosso blog. Por exemplo: Já pela segunda vez: Reumatismo de Campo Mourão, Reumatismo de Águas de Lindóia, Reumatismo de Querência do Norte - PR, Municipal de Itaperuna, Comercial de Moreira Sales, Sem Fim da zona norte - Santana etc.
  Caros amigos, estudaremos caso á caso, e daremos retorno.
A campanha de nosso time, nesses 11 jogos é razoável. Em virtude de 10 dos 11 jogos, ter acontecido fora de casa, consideramos satisfatório. Além é claro do número grande de desfalques, coisa que não é normal, também tem como fator preponderante os adversários, alguns ser da categoria sub 40. Mesmo assim, dos jogos fora: 5 empates, três vitórias e duas derrotas. E no jogo em casa, uma vitória.
O Sr Sebastião Camargo, o qual pediu opinião sobre o homem mais inteligente de todos os tempos, discordou sobre Giscard D'estang. Caro amigo, como você mesmo diz, é opinião pessoal. Posso dizer mais sobre Valerry. Ele em 1965 disse que o futuro financeiro da Europa, entraria em crise no início do seculo 21. Além disso, que é o que está acontecendo, ele já tinha dado a solução, que era uma moeda em comum, o Euro. E avisou se não for bem implantada, demoraria 20 anos para funcionar. E a forma que ele já sugestionava, era o câmbio livre, coisa que não foi feito, e por isso, a grande crise européia neste momento. Amigo ele teve quatro indicações para "o Nobel da paz", e lendo o livro da vida de Delfim Neto, neste final de semana, me surpreendi que ele tem como ídolo Valerry Giscard D'estang.