quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Entrevista com Moisés

Times de nossa história






 

O Brasil em 26 Agosto

Jogo nº 200 de nossa história


 

Te atualizando

  Na delação do Pilantra do João de Deus, aquele cara que fazia milagres em Abadiânia Goiás, muita coisa deve ser explicada. O que ele falou do Lula e da Dilma, dos ministros do STF. Por quê esse silêncio depois que veio a público essas informações. Será que o fazendão virou zona de vez?
 O que vai acontecer com a deputada Flor de Liz, que mandou matar seu próprio esposo o pastor Anderson, com 30 tiros na cabeça dentro de sua casa, após ter envenenado o por diversas vezes, segundo a polícia do Rio de Janeiro. Vai ficar impune só por que tem foro privilegiado?

Do jeito que está o fazendão por nome de Brasil, cheio de desmando e uma galera rasgando a constituição todo dia, e com uma forças armadas mais fraquinha do que nunca, isso aqui só com presidente que presta, com certeza vai virar uma zona se já não virou.

Ontem os presidentes do senado e da câmara viajaram para São Paulo, para fazer uma visita ao Sinistro Alexandre de Moraes, sabem o objetivo, querem as suas reeleições nas presidências de suas respectivas casas, coisa que é terminantemente proibida em nossa constituição. Sendo que eles devem e muito para a justiça, coisa de cadeia.

     Nossas crianças precisam "aprender a ler' e depois "ler para aprender", e com esse corpo discente que temos por aí, tá muito difícil. Professores de mais baixa qualidade impossível, o resultado está aí, somos últimos colocados em uma associação de 157 países, e não é de hoje. Vamos transformar o ensino em escolas militares, por ordem nesse fazendão, aposentar a maioria desses professores.

Outra coisa que está estranha, são os preços dos tijolos, cimentos, telhas, fios, aço, alumínio etc, principalmente nesta pandemia, precisamos da mão forte de nosso presidente. Como isso pode ocorrer, se a inflação está próximo de zero. Querido presidente, conforme lhe pedi no seu twitter, vamos por sua mão de ferro sobre esse assunto, pois a sem-vergonhice não está só nos políticos estão sobre nossos empresários em sua maioria.