segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VOCÊ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Santo Anastácio, 650 km da capital. O reumatismo já esteve lá. Todos os jogadores levaram seus familiares! Dois dias de pura festa. Quem tem história, conta!

VOCÊ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulão, Lucas,Paulinho, Andrei, Moraes, Aldair
e Marcel em Pé, Jura, Henrrique, Edú, Vinincius, filho do Andrei, Nilson agachados. Atual geração e futura do Reumatismo Master.
Quem tem o que contar, conta!

VOCÊ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja a foto ao lado. O último jogador da esquerda para a direita agachado nada mais é que um jogador da seleção da Espanha, que jogou o mundial de futebol de salão no Rio de Janeiro. Trata-se do Beiçola. Jogador titular da Espanha.

Não se esqueça, quem tem história conta.

VOCÊ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem tem história, conta. Veja essa foto, era o time do Reumatismo Master, que venceu o troféu, no dia 7/de setembro de 2008. O adversário era o time da prefeitura de Osasco. Resultado 2 x 1. Um ano depois o Reumatismo Master venceu o mesmo troféu só que desta vêz contra o Rubro Negro e foi pôr 2 x 0.
Segundo o dono da festa o Sete de Setembro, o Reumatismo Master é time convidado especial. A diretoria do Reumatimo agradece o atendimento feito pela diretoria do Sete aos nossos Jogadores.
Obrigadoooooooo.

Reumatismo Master 2 X O Rubro Negro

Com um jogo emocionante o Reumatismo, venceu o Rubro Negro de Osasco por 2 x 0. Gols de Deusdete e Edú. O maior colecionador de troféus de Osasco, voltou a vencer mais um jogo de festival, desta vez no dia 5 de setembro, no famoso festival do grande clube 7 de setembro. O
Master do Reumatismo formou com: Andrei, Deusdete, Gato, Raimundo e Wilson,. Edú, Fred, Rato e Ivan. Laranja (Alfredo) e Tico.
Técnico: Edson Galdencio.

O Papa taça mordeu mais uma para a sua coleção.