sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Curiosidades de blogueiros

   Me indica jornalistas que posso ouvir ou ler, sabendo que não tem ideologias partidárias?
   R:- Claudio Dantas, Felipe Moura Brasil, José Neumade Pinto, Alexandre Garcia, etc
Esses aí, além de inteligentíssimos são patriotas.
   O que acha do caso do filho do Bolsonaro na câmara do Rio de Janeiro?
    R:- Culpado.
   O que pensas sobre Joice Rasselman ?
   R:- Inteligente, mas com fome insaciável de poder, além de traíra. Futuro político devastado. Me enganou muito, deve ser mal assessorada. 
   Você acha mesmo o Lula culpado ou injustiçado?
R:- Perguntou pra pessoa errada se você é de esquerda. É o maior ladrão que a face da terra já viu, Maluf perto dele era trombadinha. 
   Tens amigos que acredita no Lula?
R:- Acho que ninguém com mais de um neurônio acredita, mas, de esquerda tenho vários, na maioria eram sindicalistas no passado. Enfim, são poucos no meu círculo de amizade.
   Você gostaria de acionar o AI 5?
R:- Nesta constituição não tem como. Mas, se pudesse e tivesse poder pra isso, já tinha acionado. Derrubaria STF, congresso nacional, só deixaria o executivo, e convocava novas eleições em 90 dias.

Nós recomendamos


Atualizando as notícias

   Esperamos pela volta do médio volante Dinho, para o início da temporada de 2020. Ele que teve um problema nos ligamentos do joelho. Passou por um procedimento cirúrgico no início do ano. Hoje está fazendo fisioterapia aos cuidados do Dr Siano, o fisioterapeuta das estrelas.

   A partir de amanha, nossa diretoria de esportes, estará concluindo nossa agenda de jogos para 2020. O cuidado é para o mês de fevereiro o qual nosso gramado estará em reformas. Ou seja, estaremos jogando o mês todo fora de casa.

   O time na categoria "60" está sendo montado, para ter seu início em fevereiro de 2020. Alguns jogadores do time de 50, que está com 60, estará subindo para a nova categoria no Maior de Todos. Edson, Edu, Nilson, Brusque, Paulo César, Martins, Cícero etc.

   No dia 17 de janeiro de 2020, nossa agremiação fará 13 anos. Ela que foi fundada em 17/01/2007. Muitos perguntam o local da fundação e foi no Bar do Tonhão, no KM 18 em Osasco. Estavam presentes as seguintes pessoas: Nilson, Edson, Wilson, Ismael, Rubão e Tucal.


   Neste sábado Flamengo e Liverpool, farão no Qatar as 14,30 a final do mundial de clubes. Espera se um jogo de alto nível, dois times com ataques poderosos, mas, ao meu ver quem vai se sobrepor são os sistemas defensivos. Acredito que o Liverpool tem leve vantagem, mas, vamos torcer para o Flamengo. 

Série "Lixos brasileiros"


canal 100