quarta-feira, 31 de julho de 2013

"TV Reumatismo Máster"


"Los Cabos, nos espera"

   Na foto ao lado, dá para ver uma vista parcial do Estádio dos Trabalhadores, em São José de Los Cabos, no oeste mexicano.
   Este estádio, fica a pouco mais de 30 km, onde a delegação do Reumatismo ficará concentrada "Hotel Riu Santa Fé".
  A saída para os jogos acontecem sempre á 1,30 hora antes do início de cada jogo. 
  Neste estádio os times do Tigres e do Tirruana, faz pré temporada.
No ano de 2012, nosso time realizou três jogos neste estádio, vencendo o campeão mexicano por 6 x 0, e o campeão de El Salvador por 5 x 1. E tivemos uma derrota. Assistam os gols na TV Reumatismo Máster.

"Quem tem história, conta"







"Jornal em três tempos"

1 º) O jogo em que o Reumatismo Máster enfrentará o Aliança de Baruerí, já tem páginas escritas no livro que conta esta história. Os três confrontos foram na Arena Portão.
O 1 º deles foi no dia 26/03/2011 e o placar foi de 4 x 0, para o Reumatismo Máster. O time foi á campo com: Matheus, Paulo César, Nilson(Carlos), Ismael e Macuco. Edson, Deusdete, Geraldo e Caio. Ivan e Edu. Gols de Edson, Ivan, Edu 2.
O segundo jogo foi em 07/03/2012, e o placar se repetiu em 4 x 0 para o Maior de Todos. E o terceiro foi no dia 01/12/2012, último jogo antes da viagem para a disputa da Copa Pacífico, no México. Neste confronto o placar foi de 2 x 0, para o Reumatismo Máster.
  A quarta partida será realizada neste sábado, as 14,00 horas.

2 º) O jogo em que o Reumatismo Máster enfrentará o E C Portão neste domingo, as 10,00 horas, também já tem história. Se enfrentaram por três vezes. O primeiro jogo foi no dia 13/03/2011 e o placar foi de 4 x 3 para o Maior de Todos. Dois meses depois voltaram a se enfrentar e o placar ficou igual em 0 x 0. O último jogo foi no dia 08/07/2012 e o placar ficou 2 x 0 para o Reumatismo Máster. Neste domingo entretanto a equipe do Reumatismo enfrentará o E C Portão na categoria 40 anos.  

3 º) Voltando a falar sobre o e-mail em que o SR Arlindo, diretor de Esportes do América de Indaiatuba nos enviou, sobre a reportagem do "jogador chuterinha", ele continua nos dizendo: O jogo em que seu glorioso Reumatismo fez conosco no empate de 4 x 4, em nosso campo, vocês tinham um zagueiro completamente desequilibrado.  Naquele dia, usamos este fato, para dispensarmos dois atletas de nosso elenco que vivia enchigando  companheiros, e sendo expulsos de campo. Caro amigo, você tem razão, este atleta é uma pessoa maravilhosa fora de campo, mas dentro de campo era terrível. Tratava de nosso ex zagueiro Éder, por este motivo foi dispensado naquela época. Neste momento, não temos nenhum jogador desequilibrado, apesar de ter tido duas expulsões em sequência por reclamação.
Amanhã, trataremos da continuação deste e-mail.