terça-feira, 12 de junho de 2018

Pedido de demissão

O juiz contratado pela diretoria de esportes do Maior de Todos, por nome de Cícero, após a partida de sábado entre Reumatismo e Amigos do Castor, pediu demissão.
Acabo de ter uma conversa por fone com ele, e ele muito chateado com a situação criado no lance da penalidade, pediu desculpas e por bem achamos da não continuidade de seus trabalhos.
  Fica um alerta para todos, ele é o melhor árbitro da região, e errar todos podem, principalmente na várzea, e será difícil arrumar uma pessoa tão humilde, pontual, responsável.
  Admito que ele errou e feio. 

Noticiando

    Mais uma conquista para a galeria de troféus. Desta feita foi apenas o vice campeonato do 15º torneio de dominó do "Bar do Tonhão", o mais importante evento da modalidade da zona oeste.
    Com participação de 12 dos 15 torneios, o dominoísta Edson Galdencio, venceu 5 e foi vice em 3, e atualmente ocupa a liderança no ranking.
    O evento aconteceu neste domingo que passou. A dupla foi formada por Miguel a direita e Edson a esquerda e no meio está o tonhão.

 Pediram minha opinião nas seguintes questões:- Teria algo pior que os 7 x 1?
R:- Sim. Imagina vc se a Argentina tivesse  sido campeã dentro do Brasil. Não sabes o tanto que rezei. Hoje odeio o Felipão, imagina se isso se consumasse. 
 Qual é a graça maior do futebol brasileiro?
R:- Tenho familiares, grandes amigos Palmeirenses, mas a graça maior é o Palmeiras não ser campeão mundial. 

 Em uma certa reportagem em 2009, você disse que não entendia o número de sindicatos no Brasil, agora vc já entende? 
R:- Por isso acho que sou desprovido de inteligência, pois estava na cara e eu nunca tinha percebido. Vou te explicar o que acontece. Os sindicatos sobrevivem da quele fatídico pagamento do dia trabalhado pelos coitados do trabalhador brasileiro, onde a farra dos bois acontece, pois todos os sindicalistas são vagabundos e sem exceção. O PDT e o Solidariedade "PDT entenda Roberto Jeferson" e Solidariedade "Paulinho da Força", vendiam os registros dos sindicatos por 4.000,000,00 e agora foi descoberto.  Vão todos para a cadeia e os sindicatos que compraram seus registros serão lacrados.
  Todos os sindicalistas além de vagabundos são todos da esquerda. O Tal Paulinho da força sindical, nunca me enganou, foi à favor do impeachment da petista idiota, e foi contra seus comparsas.
  Onde tem sindicalistas, petistas envolvidos, tem roubo, corrupção etc.

    O Reumatismo Master, atuará como visitante neste sábado na cidade de Francisco Morato contra o Clube Progresso. O jogo será realizado as 10 horas "bola rolando". A delegação sairá de Osasco as 8,30 horas de sua sede social.