segunda-feira, 28 de maio de 2018

Respondendo blogueiros

Respondendo perguntas de blogueiro:
1º)  Como se entende por uma intervenção militar?
R:- Os militares assumiriam por tempo determinado e destituiria os três poderes. Feito isso convocaria novas eleições.
2º) Corremos riscos de uma nova ditadura no país?
R:- Sim, ao meu ver ela é eminente.
3º) Qual das duas você escolheria?
R:- nenhuma.
4º) Por quê?
R:- Na constituição diz "que a força emana do povo". Basta nós "povo" exercer nosso poder nas urnas.Qualquer político que tiver sequer uma denuncia de corrupção agente não votar. Veja o extremo:- No caso do Lula, o bandido está preso, e quer se candidatar. Ele lidera as pesquisas devido o bolsa família. Como corrigiremos esse país desse jeito.
5º) O Sr Valdivino Querência, faz nova pergunta, o Reumatismo treina o sistema utilizado no segundo tempo, no jogo contra o Palma?
R:- Sim, mas, pouco utilizado. O 3-4-3 é utilizado em jogos especiais. Neste caso o time estava sem corpo no jogo e era preciso encorpa lo. Para utilizar vc precisa ter certeza  da necessidade e convicção das características de seus atletas. Nesse caso, funcionou e bem. Na primeira etapa criamos 2 chances claras de gols, as quais não convertidas. J´pa na segunda etapa criamos 8, concluímos 1. Além de ter o domínio claro das ações na segunda etapa.
6º) Como irá terminar essa greve?
R:- No momento em que morrer a primeira vítima em hospitais por falta de transportes de qualquer tipo de insumos. Os militares agirão neste momento.Os governantes que aí estão não solucionarão essa questão. O correto é não cobrar nada de pedágios e tirar todos os impostos do diesel. Vai faltar dinheiro para cobrir o rombo? Não, é só os políticos pararem de roubar. dinheiro