domingo, 13 de outubro de 2013

"Dor no peito"

 Time que ficará no Brasil, fazendo amistosos.
Time que vai para o México.

Mesmo sabendo disso, foi duro ver Reumatismo X Reumatismo.

"Importante"

     Aos atletas que fazem parte da delegação, que irá para o México, ficarem atentos nas seguintes datas: 27/10 e 03/11. Estas datas caem no domingo, os jogos serão as 8,30 horas, e são jogos apronto, sendo um em Mairinque e o outro em Santo Amaro. Será necessário a presença de todos, portanto favor se programarem.
   No próximo dia 15/11, teremos os sorteios dos jogos no México, e será transmitido ao vivo para o mundo todo, através do Site TV Cia travel.com, as 20,00 horas. Será o inicio de tudo para o Reumatismo Máster.
  Outro assunto importante, é verificar se todos os seus documentos estão prontos para a viagem:
1 º ) Passaporte.
2 º ) Roupa do time de viagem. (obs.- se não, ligarem para o Nilson, fone 971820296, no máximo até terça feira - ele é o responsável pela confecção).
3 º ) Atestado. (Tem que estar escrito pelo médico "O SR _______está apto para a prática desportiva" e encaminhar por e-mail para o Sr Lira "Lira@ciatravel.com.br com cópia para Edsongaldencio@uol.com.br" no máximo até o dia 20/10. Sem este documento o atleta não joga, além de ficar sem seguro.
4 º) Contrato desportivo. (Para que não fez ainda - ligar para o Alexandre no fone 50547666 ou 77380849 ou 77272538) pedir para que ele envie o contrato por e-mail, assine e devolva também por e-mail, no máximo até terça. Obs.- sem este documento, o atleta também não poderá jogar.
5 º) Qualquer dúvida ligue para Edson Galdencio 999 723442.

"Reumatismo Estrela Máster, rumo a Los Cabos"

  Segundo nossa comissão técnica, o treinamento de ontem, teve conclusões satisfatórias. 
  Apesar de muitas ausências por causa do feriado, o treinamento de ontem, foi muito concorrido. Mas, nosso treinador já começa á moldar a equipe que entrará jogando em Los Cabos.
   Quando parecia que a delegação só viajaria com dois zagueiros de área, nosso atleta Zé Rodraf, apresentou um excelente zagueiro, velho conhecido de nossa comissão técnica, por nome de Roberto "Betão". Ele que correrá atrás da documentação "passaporte", nesta segunda, lutando contra o tempo. 
   A surpresa do dia, foi a recuperação de nosso meia campista Coronel, que já treinou e se mostrou em forma. Ele que vinha lutando contra um problema na clavícula, deve dar rítimo para nossa meia cancha e ataque, no México.
   Dos atletas que viajarão, treinaram: Amaro, Nilson, Marcão, Betão, Coronel, Edson, Rato, Zé Rodraf, Ivan e Monteiro, além de Macuco que compareceu, mas não treinou por estar lesionado. Os ausentes foram: Wagner, Mancha, Torres Cabral, Amilton, Dr Ney, Sargento Carlos, Ari Bala e Pingo.
  O time do Reumatismo Máster que ficará no Brasil, treinou com as seguintes ausências: Deusdete e Fred.
  A surpresa excelente do dia, foi a apresentação do nosso volante Anderson como  goleiro. sai bem do gol, ótima postura debaixo das traves e sai jogando com perfeição, virando ótima alternativa no gol. E segundo nosso diretor Macuco é um ótimo colaborador e tem espirito de grupo.
  Outro acontecimento, esse é normal, foi as excelentes atuações do zagueiro Carlos e nossos volantes Caio e Edu no coletivo.
  Quem por lá apareceram e acabaram treinando, foi nosso novo amigo Luizinho, o filho de nosso treinador "Edson Jr", o filho de nosso diretor Macuco "Caio" e o sobrinho de nosso atacante Monteiro. Todos se apresentaram muito bem.  Outra surpresa foi o retorno de nosso lateral Paulo César, que atuou na meia cancha, e foi muito bem. Ele que vinha lutando contra um problema grave em duas costelas.
  Sábado teremos mais um coletivo.