sábado, 12 de julho de 2014

"Jogo de hoje"


"Conexão Esporte"

1 º) No dia 26/07, a equipe do Reumatismo E Máster F C, pega estrada novamente. Jogará frente o Coruja F C de Salto de Pirapora. Será a primeira vez que jogaremos nesta cidade, e  o Coruja é um dos times que fazem parte do projeto, da "inclusão de 10 times novos neste ano em nossa agenda". O jogo será as 15,00 horas.

2 º) Os atletas do grupo que continuam lesionados são: Cícero "problemas no joelho", Zé do Carmo "problema no pubis" e Edu "problemas na virilha". Os três estão sem previsão de volta.

3 º)No demonstrativo dos gols desta temporada, ocorreu um erro na confecção do paint. O atleta Monteiro que lá aparece com 9 gols, na realidade está com 11.

4 º) Devido a divisão do plantel, para os dois jogos deste final de semana, pedimos a presença de todos, e que se cuidem com o horário. O jogo de logo mais a tarde, só foram convocados 15 jogadores. A mesma coisa com o elenco do jogo de amanhã, o número de convocados são 15 também. No domingo o jogo está previsto para iniciar as 8,00 horas, portanto o ideal é chegar lá por volta das 7,30 horas. Hoje será em nosso horário tradicional dasa 14,00 horas. Obs:- caso o jogo for confirmado, pois o gramado passará por vistoria as 11.00 horas, postaremos aqui por volta das 11,00 horas.

5 º) Nosso blog, continua mantendo a média anual de acessos. No mês de junho, chegou a 46.111.  No mês de maio, chegou a 45.975. O estado que mais acessou foi o de São Paulo, seguido pelo Paraná. E o pais que mais entrou em nosso blog foi o Estados Unidos, com 771 acessos no mês junho, naturalmente fora o Brasil.