sábado, 30 de julho de 2011

Dpto de marqueting continua dando show......

Foi lançado hoje o primeiro agasalho com o novo escudo do Reumatismo Master. Um design moderno, e nosso escudo estampada na calça, na frente e nas costas da blusa.
Esse uniforme será utilizado pelo elenco e torcedores já na próxima viagem.

Parabéns ao nosso departamento de marqueting que trabalha incansavelmente.

Coquetel de 80 anos......

Hoje ás 19,00, nossos diretores Nilson, Macuco, Ismael e Edson, estarão presentes para participar dos festejos comemorativo do aniversário do E C Portão. Nossos diretores, estão felizes pelo convite feito pelo presidente do Portão. E amanhã o Reumatismo Master, fará o segundo jogo do dia, continuando as festividades.

Agora é oficial, Marquinhos estréia........

Nosso diretor Macuco, tratou pessoalmente de acertar a vinda do atacante Marquinhos. Sua estreia foi confirmada para amanhã (domingo), no Portão, frente ao Popular F C de Porto Feliz.

Departamento de marqueting, chega junto......

Nosso departamento de marqueting foi longe demais, agora criou nossas flâmulas, vide uma delas na foto. O objetivo é levar cada vez mais longe nossa marca.

Parabéns...

Blogueiro se diz surpreso......

O Sr Alexandre, goleiro do Engenheiros de Pirituba, nosso blogueiro, se diz surpreso com a estrutura de nosso blog. Pediu para que se puder, quer trocar conhecimentos e experiências, para fundar um blog do seu time. Obrigado por seguir nosso blog, e pode contar conosco, é nos mandar um email.

Um abraço e continue seguindo nosso blog.

Com prazer......

No dia de hoje conheci um blogueiro, que é um seguidor assíduo de nosso blog. Foi com maior prazer, chama-se Bruno Zacarias de 47 anos, nascido e morador na nossa querida Osasco. Obrigado caro amigo, continue assim, e nosso blog está a sua disposição, para eventuais notícias que você queira publicar, estamos com mais de 6000
acessos mês.

Obrigado.

Reumatismo Master, por isso e outras que você é o Maior de Todos.....

Alô Reumatismo F C de Ceilândia, vocês tem isso aí, da foto. Só para vocês saberem, nosso capitão da uma dessas por jogo, para o capitão do time adversário.