quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Sábado "Osasco x Itapevi" na Arena Portão

      Reumatismo vai á campo neste final de semana com suas duas categorias (50 e 60). Enfrentaremos o Marilia de Itapevi, sendo o 60 com início as 14,30 e em seguida o 50. Estaremos com muitos desfalques para este sábado, ou seja vai chegando o final da temporada muitos problemas surgem, tais como  lesões, compromissos com as empresas, viagens etc. Mesmo assim o elenco dos dois times são grandes e fortes para suportar qualquer problema neste sentido.

   O título do Brasileirão está nas mãos do Atlético Mineiro, coisa bem merecida, pois investimentos bem feito, bom treinador, e um título aguardado por 50 anos. Pessoalmente acredito que o Galo Mineiro, deva ficar com o brasileirão e a Copa do Brasil, há não ser que alguma catástrofe acontecer.

   A bendita da pandemia está indo embora, o sufoco nunca vista pela grande maioria dos brasileiros, está chegando ao fim. Muito politizada, roubos do dinheiro publico, essas coisas que enoja a população. Agora que tudo está voltando ao normal, tenho certeza absoluta, que o a política do fica em casa, estava absurdamente errada. Mas, se Deus quiser e ele quer a situação dos desempregados irá voltar ao normal e em menos de 1 ano, estaremos com menos de 9 milhões de desempregados, número suportável para a nossa nação.

   Nosso "fale conosco" através do zap 1199972.3442, está com número recorde de perguntas, nossa sorte que a maioria é repetida. Estaremos respondendo em média de 30 por semana, a partir de segunda feira. A pergunta mais repetida é para que forme a seleção de todos os tempos do Reumatismo, na categoria 50 e 60. Outra é quem mais jogou com a nossa camisa, ou quais os jogadores mais velho de Reumatismo e de idade.

    

     
 

Caso Adélio Bispo, está perto do final "leiam!

   Meus amigos, respire fundo, e venha comigo neste mundo paralelo chamado Brasil.  O que aconteceu foi o seguinte, o tribunal federal da 1ª região acaba de derrubar a liminar que proibia o acesso ao sigilo dos advogados de Adélio Bispo, no caso da facada de Bolsonaro. Essa liminar tinha sido impetrada pela OAB e deferida pelo STF. Com essa decisão, todos os envolvidos terão acesso as contas bancárias, sigilo telefônico, livros caixas dos advogados. Ou seja, logo logo saberemos quem pagou os advogados e os mandantes do crime.  Façam as suas apostas, quem foi o mandante, eu já tenho a minha, como não sou Deus, vamos aguardar.