terça-feira, 25 de junho de 2013

"Redação"

1 º) Nesta segunda feira, diretores do Reumatismo Máster estiveram reunidos no gabinete do vereador Valdir Roque. Assuntos tratados serão divulgados nos próximos dias, depois de consolidados.
2 º) Nosso tradicional adversário "Independente" sagrou se campeão de Osasco de 2013, do campeonato organizado pela secretaria municipal de esportes. Parabéns aos atletas e diretores do Independente.
3 º) Nesta próxima quinta, será realizada pela primeira vez, por essa diretoria do Reumatismo Máster, uma festa junina. Terá seu início por volta das 19,00 horas. Será abrilhantada pelo Sanfoneiro Paulinho,  da banda do Liu e Léo. Convidamos a todos.
4º) No próximo sábado, a equipe do Reumatismo Máster, enfrentará na "Arena Portão", nosso tradicional adversário o Brasília de Carapicuíba. O jogo está previsto para ter seu início as 13.30 horas.
5 º) Avisamos a todos os atletas, que após o jogo do Brasília, na semana seguinte enfrentaremos o Clube Atlético Embuense, e este jogo será no sábado de manhã "9,30 horas".
6 º) No dia de ontem foi acertado um amistoso para o dia 15/09 "domingo" em São Roque frente o Casmi.E no dia 13/06 contra o Ex Feras de Mairinque na Arena Portão.