domingo, 6 de agosto de 2017

Reumatismo em Revista

   Quem faleceu neste final de semana foi nosso querido Luiz Melodia. Sofria de um câncer ósseo.

   O Santos F C, receberá mais pelos 4% da venda do Neymar do Barcelona para o PSG, do que da venda para o Barcelona.

  O próximo jogo do Reumatismo seria contra o Clube C A S M em Mairinque neste domingo. Em virtude da comemoração do dia dos pais a partida foi cancelada. Neste caso nossa diretoria marcou uma partida para esse sábado contra os Amigos do Nestor F C na Arena Portão, o jogo está previsto para ter seu início as 15,00 horas. 

Nesta próxima quarta feira, no Estádio Municipal de Taboão da Serra, jogarão Paraná Rod Raf F C e Reumatismo e o início está previsto para as 21,00 horas.
     O encontro pode acontecer novamente em Lins, pois as duas equipes estão no quadrangular em outubro. Nossa comissão técnica dará preferência para os jogadores que estarão viajando com a equipe para Lins. 

     O presidente Temer escapou desse processo pois a análise foi política, mas ele não deve esquecer que quando perder o "Foro" irá responder e isso será em 2019 e vai para nas mãos do Moro. E ficará na cadeia com os bandidos Lula e Cunha. 

 

Parabéns Manuela

  Quem apagou mais uma velinha foi a querida Manueli, nesta sexta em Osasco. Ela completou 4 aninhos em grande estilo, pois a festa rolou solta em buffet, onde estavam presentes pais, avós, tios, primos, amigos etc.
   Os pais são nossos grandes amigos, Everton Ferreira e Sandra Jovita, que recepcionaram os convidados com o carinho de sempre.
  A Manu é neta do Nilson e Iracy, que junto com os convidados se divertiram muito. 
  Obrigado pelo convite e pelo carinho, toda a família Reumamaster parabeniza a lindíssima Manú.