segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alô Popular de Porto Feliz, vocês são os cara.....






























A delegação do Popular e do Amigos do Rei, e seus torcedores, deram aula de comportamento para muita gente. Nós do Reumatismo, queremos mandar um abraço de agradecimento para o Bigode, melhor árbitro de Porto Feliz, sem nenhuma sombra de dúvida. Vamos deixar uma data em definitivo para vocês jogarem uma vez por ano aqui, e nós jogarmos uma vez aí.
Um abração do Reumatismo Master e do E C Portão.

Festa show, com salão lotado.........

O número de pessoas que estiveram presentes, para comemorar os 80 anos do E C Portão foi muito grande. As festividades aconteceram no salão social do clube. Antigos e atuais jogadores, antigos e atuais diretores, foi uma festa completa. O idealizador desta festa foi o seu presidente o Sr Juarez. Tudo isso foi no sábado á noite, no domingo, foi servido almoço para todas as pessoas que lá estavam, os que jogaram e os que assistiram os jogos.

Parabéns ao E C Portão.

Desfalques e retornos........










O jogador Takao com fortes dores na virilha, desfalca o time no próximo jogo, contra o Sem Nome de Itapeví. Alem dele, continua afastado os seguintes atletas: Edú, Geraldo, Juarez e Aguinaldo, Já o centro médio Deusdete, tem retorno certo, ele que deixou de jogar neste final de semana, contra o Popular de Porto Feliz.

Antigos jogadores do E C Portão receberam homenagens........

O presidente do E. C. Portão, Sr Juarez, teve a brilhante atitude de homenagear os jogadores do passado que vestiram a gloriosa camisa de seu clube. Fui um momento emocionante, no qual fazia parte dos festejos de comemoração do seu 80º aniversário do clube. Este evento aconteceu no salão social do clube, no dia 30/07/2011.
A maioria dos clubes, hoje existente, nem toma conhecimento do passado. Mal sabendo eles que o passado é o alicerce do futuro. Eu conheço times, que nem sabe a data de sua fundação, a controversas de sua verdadeira história, e é por isso que nós do Reumatismo Master, documentamos todos os momentos de nosso conto. Parabéns ao E C Portão, por ter conciência, que um clube para ser velho, tem que ter sido novo, e o novo foram os mais velhos que fizeram.

Isso é familia, veja a cena depois do jogo.....


O melhor de tudo é o que vem depois do jogo. O grupo do Maior de Todos é muito unido, e mesmo com o jogo encerrado, ele continua no seu terceiro tempo. Na foto da esquerda para a direita estão:- Marquinhos, Ecinho, Edson, Cardoso, um torcedor, Nilson, Ismael, Ivan e o Macuco. Aí é o salão de festas do E C Portão, onde nosso time manda seus jogos.

Sem Nome de Itapeví, é o próximo adversario......

A equipe do Reumatismo Master, jogará no próximo sábado frente a excelente equipe do Sem Nome F C de Itapeví. No único jogo entre as duas equipes, o Reumatismo Master venceu por 1 x 0, mas foi um jogaço de bola.