sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Onde vc estava neste dia

  Onde você estava neste dia, nós estávamos no E C Portão de Cotia. Em mais um resenha show. Era dia 30/04/2016.
 

Fábio faz três gols e ganha música

Letra de nosso hino


 

Bate papo no pé do ouvido

    Precisamos falar algumas coisas no  pé do ouvido. Por exemplo, a situação do Botafogo carioca. Quem acompanha nosso blog sabe e quem estava na Arena Neo Química comigo também, pois lá eu disse que o time já tinha virado o fio. Virar o "fio" quer dizer erro de intensidade e planejamento do condicionamento físico do elenco.  Essa linguagem "virou o fio" é pra quem está no meio, principalmente em alto rendimento. Quando vc vê um time ficar muito a frente na tabela, em um futebol igual como é hoje, tem alguma coisa errada. Vc tem que preparar seu elenco pro alge estar exatamente no meio do campeonato, terá um período de manutenção física, dura umas três semanas, e aí o declínio é geral. O Botafogo errou foi aí, está em fase final de declínio. E não tem como corrigir isso a não ser parar por 21 dias, sem fazer nada, jogar, treinar etc.  Vou citar um exemplo, o Corinthians quando foi campeão mundial, também podia ser campeão Brasileiro, era apenas continuar jogando e alcançando os resultados necessários. Devido a virada de fio, que estava prevista,  deu férias para todos, perdeu o Brasileirão, mas entrou voando no Japão. E tem erros administrativos também. Por que marcaram show em seu estádio, no dia em que jogou no campo do Vasco? Por que a manutenção do seu estádio deixou faltar luz no dia em que jogou com o Atlhético Paranaense? Por que as trocas de técnicos. Ontem vi mais uma judiera física, no jogo contra o Grêmio.

Recordar


 

Viajando

  A delegação do Reumatismo embarcará para Extrema MG, as 6,45 horas, do 7 de setembro neste sábado.  Estamos em reta final de temporada, depois deste confronto, teremos mais as seguintes datas 18/11, 25/11, 2/12 e 9/12. Esse ano deveremos empatar em números de jogo com a temporada de 2014. Estamos com bastante desfalques para a viagem de amanhã, tanto na categoria 50 e 60. Ontem recebi uma ligação de Extrema, onde seu diretor nos disse que eles tem a categoria 40 e 50 e não tem a 60. Enfim, nosso 60tão enfrentará um 50 e o 50 enfrentará um 40.
 

Palhinha sobre o jogo contra o Milênio de Vargem Grande

    Esquecemos de comentar o jogo de Vargem Grande, e blogueiros nos cobraram na quarta e ontem. Portanto daremos uma palhinha de como foi o jogo. Na verdade em um horário à típico, pois o jogo começou as 8,00 horas em ponto. O estádio de Vagem Grande apresentou um gramado natural, mas, bem ruim. Atrapalhava os dois times, mas, os acostumados com o piso levava vantagem.  A superioridade era inconteste e o tempo todo. Fábio fez três gols e Alex 2 e o placar foi de 5 x 0 para o Reumatismo. Muito toque de bola, poucos erros, daí a vantagem no placar. O time foi à campo com Teteu, Alemão (Anderson), Tico, Deusdete e Moisés (Edenilson). Dinho, Carioca, Gláucio e Alex. Marcão e Fábio. Depois do jogo a resenha rolou solta, só que em Osasco, pois a cidade de Vargem Grande estava sem energia e o comércio todo fechado. Parabéns aos envolvidos neste evento.