sexta-feira, 24 de junho de 2022

Pergunta

1°) Na sua opinião, pode ocorrer corrupção no governo Bolsonaro? sou Vilma Solimões de Alcântara, moro em Ibiúna, sigo sua opiniões políticas, não entendo nada de futebol. R:- Obrigado pelas suas palavras. Sim, claro que pode. Eu garanto que ele não é corrupto. São mais 20 mil funcionários que podem ser corrompidos, ele tem que ajudar a elimina-los se é que tem alguém.

 2°) No futebol Brasileiro, a quem você culparia, por não termos mais craques em abundância, como tinha há pouco mais de 10 anos? Moro em Juquitiba, sou Afrânio Moraes. R:- Olha não tenho dúvidas nenhuma que é a grama sintética. Quanto mais tiver na várzea pior vai ficar. Já existe na CBF um estudo para achar uma saída para esse problema. Na minha visão parece outro esporte. Sem dizer outros menos graves como vídeo game, celular etc

3°) Qual a saída para essa inflação, no seu modo de ver? Meu apelido é Bosco, moro ao lado do 7 de setembro, onde vcs jogam aos sábados? R:- Tabelar preços jamais, tem que continuar o livre mercado. Subir juros é uma das saída, mas tem que ser de forma passageira, e voltar a selic a 6,5% seria o ideal. A pandemia fez com que o mundo todo sofresse com os preços e desemprego. A guerra está demorando demais. Mas com certeza o Mágico Paulo Guedes está conduzindo de forma exemplar.

Amanhã em pauta

    Muitas dificuldades estamos encontrando para marcar jogos, devido a falta de tempo, para se dedicar a essa função.  Neste sábado temos apenas jogo para o 60tão, e aguardamos respostas para saber se teremos ou não adversário, para a categoria 50tão. A equipe do 60tão o jogo será contra o 7 de setembro, tratativas foi pelo nosso diretor financeiro Ismael, e junto com o Samuca estão organizando este evento.