quinta-feira, 29 de junho de 2023

Marcão "técnico"

  A comissão técnica do Maior de Todos, que é comandada por Deusdete, teve algumas alterações nos últimos dias. Deusdete saiu de férias, passou o comando para o Nenê seu auxiliar. Nesta semana o Nenê saiu de férias passou o comando para ex técnico Edson Galdencio. Na necessidade de um auxiliar para o Edson, o Nenê convocou o Marcão para fazer parte da comissão, até que eles retornem. O convite foi aceito pelo Marcão, que já começa trabalhar neste fim de semana. Boa sorte ao amigo.
 

Franca recuperação

   Nosso meio campista da equipe do 50tão, Rogério "Piu" está se recuperando da cirurgia que sofreu em seu tornozelo. Ontem tirou o gesso e os pontos, está com um aparelho ortopédico e iniciará a sua fisioterapia nas próximas horas. Está em franca e cuidadosa recuperação. Faz muita falta dentro de campo, fora ele é muito participativo. Desejamos tudo de bom.
 

Viajando

    Nosso meio campista Márcio Bastos, está de férias com a família, desfalcará nosso time por 3 semanas. Ele que é o meia esquerda do 60tão e com certeza fará muita falta. Está aproveitando as férias escolares para se divertir muito com sua esposa e filhas. Boa viagem e bom passeio.
 

Reunião importante "ontem"


    Reunião que definirá a participação do Reumatismo na Copa denominada Sudamericana em Los Cabos no carnaval de 2023, aconteceu hoje, em uma churrascaria em Osasco. A diretoria do Reumatismo tem a proposta em mãos e com a chegada do Nilson será tomada uma decisão.