sábado, 2 de julho de 2022

Morena Cheirosa "comemorando a vitória do Maior de Todos"

Comemorando com Dua Lipa

Momentos para a história






 

Resenha

   Na foto, está registrado um dos momentos da resenha, onde Ismael de branco e Masseto, mostram uma pinga especial amarelinha, de alambique da região. E foi nos servido a tal da Cearense, uma comida típica da região, simplesmente maravilhosa. Além de um show de música que um casal nos proporcionaram. A diretoria do Reumatismo agradece a todos atletas e diretores do Bonsucesso pela recepção nos dada. O jogo foi bem arbitrado e não teve nenhum jogador machucado, selando ainda mais a amizade entre nossos times. Obrigado papai do céu por este dia.
 

Presenças ilustres no jogo em Porto Feliz

   Presença ilustre acompanhou o jogo do Reumatismo na manhã de hoje em Porto Feliz. Estamos falando de Joãozinho, ele que jogou a Copa Pacífico no México pelo Maior de Todos, sendo um dos exponenciais dentro das quatro linhas. Ele está na foto vestindo camiseta azul. Aproveitou o nosso convite e atuou por meio tempo para relembrar seus áureos tempos. Quem chegou no final da festa foi o Monga, atleta que também acompanhou o Maior de Todos nesta viagem internacional. Obrigado pela presença caros amigos.
 

Artilharia do 60tão em 2022


 

Comentando o 60tão

     Jogando na manhã de hoje, na cidade de Porto Feliz, a equipe do 60tão do Reumatismo, venceu o Bonsucesso daquela cidade por 3 x 0. Os gols foram de Edu e 2 de Denílson. O time foi superior em quase todo o jogo. Tivemos a estreia de Ney Sports, que deu qualidade na meia cancha, soube dar ritmo ao time, e por consequência  o time teve maior posse de bola e muito menos erros de passe. E com muita felicidade que falo do atleta Edu que jogou uma partida maravilhosa, jogou por 85% do tempo e nada sentiu, fez um gol e deu uma assistência. Aliás o time de Deusdete jogou acima do que vem jogando e venceu com méritos a partida disputada fora de casa. Sem citar nomes além desses acima, todo o time foi muito bem. E foi a campo com: Anderson Robles, Edenilson, Zé Paulo, Masseto e Ismael. Vanderlei, Paulo Cesar, Ney Sports e Ney. Denílson e Edu. Entraram Piva, Lixão 1 e 2, DR Walmir, Joãozinho e Cícero. Parabéns à todos.

Cat 60tão:- Bonsucesso 0 x 3 Reumatismo em Porto Feliz


 

Vestiários

     A equipe do 60tão, viajou com 17 jogadores e ainda contou com Joãozinho atleta de Porto Feliz, que defendeu o Reumatismo no México em 2011, fazendo um total de 18 atletas. Estavam lá Anderson Robles, Edenilson, Paulo César, Zé Paulo, Masseto, Piva, Cícero, Ismael, Joãozinho, Lixão 1 e 2, Ney Sports, Ney, Vanderlei, Denílson, Edu, Walmir e Rogério. O time foi à campo de uniforme vermelho e todos os atletas saíram de campo sem problemas, graças a Deus.
 

Viagem dos sonhos no dia de hoje

  A delegação do Reumatismo saiu para viajar as 7,15 horas da cidade de Osasco no dia de hoje, com destino a Porto Feliz. Viajamos com uma van e 6 veículos de passeio. A organização da logística ficou por conta do Edenilson e funcionou perfeitamente bem. Chegamos 20 minutos antes da partida do 60tão, o qual deu para se trocar tranquilamente. Como sempre  a viajem foi maravilhosa, tranquila e serena, com muita música e muitas piadas.