sexta-feira, 9 de março de 2012

Atenção......

      Como nas reportagens anteriores foi escrito, que o jogo de sábado contra o Leões do Morro, foi cancelado. Jogaremos apenas no domingo, as 9,00 hrs no campo do Milenium, frente a equipe da casa. Sairemos as 7,45 hrs da sede do time. Os jogadores que forem direto ou não forem, entre em contato com a comissão técnica. Importante é saber que é o primeiro jogo, está marcado para iniciar as 9,00 hrs.

ASSISTAM A TV REUMATISMO MÁSTER.........(EM BREVE)

BOMBA.....,BOMBA......,BOMBA....., BOMBA.....,BOMBA.

Os que torcem contra o Reumatismo Máster, (SE É QUE TEM) quando vê esta frase, já sabem que vão morrer de dor de cotovelo.
     Através deste blog, os internautas poderão assistir jogos, gols, entrevistas,
videos importantes etc... (TUDO DO MAIOR DE TODOS)


            AGUARDEM....

Quem falou?.......

1º) Depois do jogo em Mairinque, tinha jogador preocupado com as notícias desta semana neste blog. O motivo era justo, pois acabara de perder dois gols mais feitos da história do Reumatismo Máster. Como não é de seu feitio desperdiçar estas jogadas, vamos aguardar para depois.


2º)  Tem atletas no elenco do Reumatismo Máster, insistindo com esse blog, para que postemos as fotos do tio do Eduardo Candido, que de vez em quando frequenta os estádios por onde  nosso time joga. O Edu, proibiu terminantemente, a exposição de fotos de seus familiares. Mas......


3º) O que está deixando nossa comissão técnica feliz, é que o time, mesmo com ausências importantes, continua jogando bem e marcando gols. No caso da semana passada, faltaram Deusdete, Ivan, Takao, que são titulares, mas em campo, funcionou como se nada estivesse acontecendo.

Quem tem história conta.......

   Na espera de mais um jogo, a descontração era total. Neste dia o resultado foi de 4 x 4. Marcou a estreia de Dida. O adversário foi o Canto do Rio. 
   Parte de nosso banco de reservas, em um bate papo descontraído. Neste dia o Reumatismo enfrentou o Jardim Vargem Grande e venceu por 2 x 0.
 Momentos antes do início da viagem para o Estádio do Marmeleiro, onde o Reumamaster venceu a Eternox, por 5 x 2. 
  Esta foto mostra o elenco feliz, depois de vencer o San Remo de Pirituba, por 2 x 1.