domingo, 24 de novembro de 2013

"Correio Paulista de Osasco"

Clique sobre a foto e leia a matéria que foi vinculada no Jornal "Correio Paulista", matéria assinada pelo Jornalista e radialista Robson Donizete. Esta matéria foi publicada no dia em que o "Maior de Todos" viajava para o México.

"Arena Portão"

    Esta semana, iniciou a reforma do sofrido gramado da Arena Portão.
    Nosso querido amigo Juarez, presidente do E C Portão, em entrevista á esse blog, nos passou todo o trabalho que será executado. 
    No dia 17/12, começará o replantio, e o campo ficará sem atividades, até o mês de março.   Neste momento já está sendo feita a retirada do gramado afetado.                Segundo o  Sr Juarez, a grama que será utilizada é bastante resistente, e a tendencia é que o campo fique perfeito, com uma nova técnica de plantio que será utilizada. 
    No segundo final de semana de março, tudo estará pronto, inclusive os novos vestiários. A atual gestão desta diretoria do E C Portão, continua dando show de administração. Parabéns.

"Caio, marca e salva o time, da derrota"

     Um jogo de 2 x 2, que teve muitas alternativas. Tanto para um lado como para o outro. 
     O Sem Miséria F C, jogou completo e por tanto um timaço. Tocava a bola de um lado para o outro com perfeição, dificultando o time desfalcado do Reumatismo Máster F C. 
     Com apenas uma derrota na temporada, jogando dentro de casa, o Reumatismo errava muito no setor de meia cancha, devido o adversário e também pelo campo encharcado. 
     Sofreu o primeiro gol, em cobrança de escanteio, onde apenas um adversário subiu, no meio de todo o sistema defensivo e concluiu com perfeição.
    1 x 0 foi o placar da primeira etapa, com um jogo bastante equilibrado e muito técnico. Já na segunda etapa, o jogo foi debaixo de chuva, mas continuava muito bom. Com a reforma no gramado e com a chuva, o gol onde estava nosso arqueiro, estava enlameado, e com isso Paulinho, soltou uma bola no pé do atacante, que concluiu com perfeição, fazendo 2 x 0.
    E o jogo continuava nas mãos do Sem Miséria F C, mas insistentemente o Reumatismo Máster atacava. Já com Monteiro no lugar de Crystian, o time mudou suas características, e atacava pelos lados do campo. Em  um cruzamento pela esquerda  de Carlos, o zagueiro adversário ao tentar cortar, marcou contra. Deusdete em uma finalização de fora da área, mandou na trave. E Anderson em ótima finalização, obrigou o goleiro fazer uma portentosa defesa, onde a bola caiu em cima da risca e voltou para o campo de jogo. Até que Caio mandou para as redes, de fora da área, empatando o jogo.
   As dificuldades na escalação foram imensas, pois as ausências de Nilson, Cardoso, Macuco, Cícero, Betão, Edu e Fred, dificultaram muito o trabalho da comissão técnica.