quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Inauguração é hoje "Rod Raf" onde tudo realmente é mais barato

    Nosso queridos amigos Zé do Carmo e Heloísa, estarão inaugurando mais uma unidade de sua rede, no dia de hoje. Eles que são proprietários da rede Rod Raf de supermercados. É a primeira em nossa cidade "Osasco". Ela está situada na Sarah Veloso, 71 no Jardim Veloso. Estarei lá pessoalmente. Seja bem vindo a nossa cidade caros amigos e muito obrigado por nos dar mais uma opção de compras. A rede Rod Raf onde tudo realmente é mais barato. Convido à todos do Reumatismo para dar uma passadinha  para conhecer a nova unidade.
 

Direto da redação "últimas"

   Ontem fui procurado pelo presidente do Califórnia de Indaiatuba SR Catamiro, que queria que o Reumatismo jogasse em seu campo, no dia 2 de março de 2024. Quando perguntei o dia da volta nos disse que seu time não sai mais de casa, virou time caramujo. A ideia foi descartada imediatamente. Seria apenas na categoria 60tão.

   Estamos na última semana de vendas da Reumaloto. Frente que nosso departamento de Marketing inventou para nossas despesas de fim de ano. As vendas se encerram nesse domingo dia 12/11.

   Faltam 27 dias para o grande jogo da temporada, o qual será realizado no estádio do Rochidalle em Osasco no dia 2/12. Reumatismo x Ipiranga de Palmeira PR, nas duas categorias 50 e 60. Estaremos recebendo nossos amigos no jogo da volta. Lá o 50tão venceu por 2 x 1 e o 60tão perdeu por 2 x 1 com dois jogões de bola. A recepção foi simplesmente espetacular, tentaremos dar o troco para eles em nossa casa. Reservamos o tradicional Rancho do Pescador para recepciona-los.

    Falei ontem com nosso meia Ricardo, que teve problemas sérios na clavícula e se recuperou, mas, ficou de voltar só em 2024. Pedi para ele, vir e jogar uns dez minutos, devido o jogo e o local serem históricos. Me disse que está completamente fora de forma, mas, que a partir de ontem começou uma preparação física, para atuar alguns minutos.

    Outra notícia importante, será a volta do meia Dennys, que estava lesionado. Assistiu o jogo neste domingo em Vargem Grande, aproveitamos para conversar sobre a lesão. Segundo ele, ainda dói, mas, que isso é normal. Falamos do pai que se encontra hospitalizado, e mais alguns assuntos. Ele estará de volta em Extrema contra o Juncal.

    Quem está acelerando a sua volta é o nosso meia Piu, que passou por uma cirurgia nada fácil no tornozelo no início desta temporada. Segundo ele, está a cima do peso, e fazendo fortalecimento, pois jogou no máximo três partidas neste ano. Venho acompanhando seus trabalhos físicos via filmagens. Esperamos ansiosos pela sua volta, mesmo sabendo que teremos que trata-la com muito cuidados.

   Nosso departamento de Marketing, prepara flâmulas para serem entregues para os capitães dos adversários do dia 2/12. Como sempre esse departamento dando show.