domingo, 3 de janeiro de 2016

Rebobinando

   No ano de 2011, o principal evento da diretoria do Reumatismo, estava por todas as partes de Osasco e região. 
  Tratava se de um cartaz que anunciava o jogo do ano do "Maior de Todos" o qual enfrentaria e venceria a Seleção brasileira de Máster por 3 x 0 no estádio do Rochidale.  Na preliminar jogaram E C Portão e 7 de setembro em um jogaço de bola. Neste evento a diretoria do Reumatismo homenageou o maior craque osasquense no futebol, o sr Jair da Costa com uma placa de prata.
   O resultado do "futebol do Natal Solidário" que foi a arrecadação de alimentos, encheu de orgulho a nação reumamaster.  Nosso time foi á campo com:- Matheus (Paulinho), Paulo César (Cardoso), Nilson (Éder), Carlos Bombi (Ismael)e Macuco (Cícero). Deusdete, Takao, Márcio ( Edson), Monteiro (Écinho). Fábinho (Geraldo) e Ivan (Crystian). Gols de Ivan, Fabinho e Márcio.
   O Reumatismo escreve sua história com tintas douradas e com canetas especiais no "Best Sellers" do esporte, que o transforma no "Maior de Todos".
   Neste dia 03/01 de 2016, queremos homenagear á todos que participaram deste evento, jogando ou organizando ou torcendo. Aos atletas que estavam machucados na quele dia (Edu e Dr Fernando) que também nos ajudaram nos serviços de vestiário e campo. Somos todos campeões.