quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chiquê de nossas torcedoras.......

   Reparem nas fotos, o chiquê de nossas torcedoras. Vejam elas de agasalhos iguais os dos atletas. Nestas fotos são de viagens longas, onde elas se divertem e torcem pelo seus maridos e pelo Reumatismo Máster e ficam longe de casa pelo menos por dois dias.
  Aliás, quero avisar, que tem uma se aproximando e quase dando certo. Só irão viajar, jogadores em que as esposas forem juntas.

1º de Setembro, mais um jogão, que ficará para a História.....

   Foi acertado no dia de hoje, a participação da equipe do Reumatismo Máster, nas festividades  de aniversário do 7 de setembro de Osasco. No dia 1º de setembro as 9,30 hrs, o Reumatismo Máster, jogará pelo sexto ano consecutivo neste evento. E tem uma peculiaridade á parte, jamais perdeu um jogo nestes anos de festivais.
   Um abraço ao Sr Ademir, pela consideração que tem pelo Reumatismo Máster.

Últimas definições "torneio de Los Cabos, México".

     Após uma reunião de definições, no dia ontem, em um jantar na cidade de Osasco, muitas dúvidas foram eliminadas. Os assuntos tratados, foram a disputa do torneio "Copa Pacífico", em Los Cabos no México, com a participação do Maior de Todos.
    Uma das dúvidas, era á respeito da altitude. Ficou claro que nossa equipe jogará sem altitude. Sendo assim, tranquilizou nossa comissão técnica, pois desta forma não será preciso cuidados, nem no preparo físico e nem nos treinamentos com bola.
   Outra dúvida, foi a respeito das bolas. Será enviado para nós duas unidades, para que  possamos realizar treinamentos. Ficou claro, que todos os jogos serão realizados em gramado sintético, em virtude que na região não nasce grama. A programação de viagem, será a seguinte: A delegação, e seus torcedores, viajarão no dia 09/11, (sexta) as 23,00 hrs, com saída de Cumbica. Chegada na cidade do México em vôo direto, ás 8,00 hrs,(sábado) saída para Los Cabos ás 9,30 hrs e chegada ás 11,00 hrs da manhã do sábado. Teremos o campo do jogo liberado para treinamentos, na sábado a ás 20,00 hrs. Teremos o domingo livre, para descanso. Sendo que nosso primeiro jogo será na segunda ás 16,00 hrs horário local. O retorno, será no dia 17/09 ás 23,00 hrs, com chegada no domingo.
   Reumatismo Máster, se organizando para o primeiro jogo inter nacional, e se Deus quiser, voltaremos classificados para o inter continental da Africa do Sul em maio de 2013. 

Confronto: Passado com o Presente.

  Esta foto, mostra o time do Reumatismo  Máster, em 2008. Neste dia, o time jogou contra o Rubro Negro de Osasco, no estádio do 7 de setembro (Festival). A data foi 06/09/2008. O time já mostrava pinta de campeão, pois venceu por 2 x 0, um time tradicional da várzea.
  Naquele dia o time entrou em campo assim: Andrey, Wilson, Nilson, Marquinhos e Macuco. Deusdete, Tucal, Dr Fernando e Rato. Ivan e Edu.
   Gols de Edu e Ivan.


Jogadores de 2008, que estão no elenco atual: Nilson, Macuco, Deusdete, Dr Fernando, Rato, Ivan e Edu e o técnico Edson Galdencio.