quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Imagens aéreas do Estádio do Morumbi

Final de temporada

   Diretoria de Esportes do Reumatismo pensa em alterar algumas regras para o ano de 2019. Atualmente os atletas considerados ou definidos como titulares, mesmo que se ausentem por um jogo, quando retornam ocupam suas posições. A mudança está exatamente aí, quem faltar por qualquer motivo, ficará no banco na partida seguinte. Esta regra já é adotada por diversos times e tem funcionado bem. O assunto será discutido pelos fundadores e se for aprovado será colocado em prática já no início da temporada.

   Nossa última partida da temporada será no próximo sábado em Francisco Morato. O adversário é o Clube Progresso. Depois desse jogo entraremos em férias, a qual durará 45 dias, voltaremos aos gramados somente em fevereiro, como fazemos todos os anos.

Na foto estão, da esquerda para a direita, Edson Galdencio "diretor de Esportes, ex atleta do time, técnico e fundador do Reumatismo, Elizeu Brusque, "atleta e Diretor financeiro" e Nilson Ferreira David "Atleta, Diretor de Marketing e fundador do Reumatismo". Estão em uma piscina do Resort Tree Blue Park da cidade de Lins.