sábado, 25 de fevereiro de 2017

Boa noite


Carnaval no Anhembi, muito pobre....

A foto ao lado, mostra a porta do vestiário que o Reumatismo usou em Cadiz na Espanha.

O próximo jogo do Reumatismo será no dia 05/03 (domingo) com início as 10,00 horas, na cidade de Porto Feliz, diante do E C Popular. Logo após será servido um almoço para as duas delegações.

O Carnaval em sua primeira noite no Anhembi, foi pobre de mais. Gostaria de saber como os jurados vão se portar nas notas, uma veio com tema nossa "SRA Aparecida" coma turma bem comportadinha, sem mostrar quase nada do corpo, em seguida as outras escolas com mulheres nuas e semi nuas. Ficou abaixo de minhas expectativas, a crise sobrou até para o carnaval. Pessoalmente as menos piores foram Tatuapé e Vila Maria ao meu ver.

O jogo entre Corinthians e Palmeiras, mostrou que os dois times estão em formação. O Palmeiras com um pouco a mais de qualidade individual e o Corinthians com apenas força de vontade. Com uma enorme quantidade de atletas da base  "até que enfim", o time do Corinthians mostrou mais vontade, e se percebe que a linha de zaga e os dois volantes, pode ser considerada montada, faltando acertar os meias e o ataque. O Palmeiras terá menos dificuldades para montar seu time, não sei se o comando é para o tamanho da nave.

O Reumatismo que é o meu metiê, vai bem obrigado.....