quarta-feira, 9 de setembro de 2020

"Raridades"


 

Live com Doriva e Mazzeto

#reumatismogigante


 Nesta quinta as 19,00 horas, diretoria do Reumatismo participara de uma  reunião com importantes políticos de nossa cidade. Assuntos a serem tratados vem de encontro aos interesses de nossa comunidade. #reumatismogigante.

  Na noite de ontem, foi gravado uma live, que estreia no dia de hoje no Youtube e no instagram, com os atletas Paulo Mazzeto e Doriva. Assuntos importantíssimos foram tratados, tais como a vacina e a visão políticas desses atletas e naturalmente sobre o futebol, principalmente do Reumatismo.

Recebemos muitos elogios em nosso "fale conosco" sobre a música de Junior Calipha, "Eu só quero um lugar melhor". Na verdade, foi um pedido atendido, que veio de Brasília Senhor Alcenir Tavares Neto, morador da Asa norte. Aliás eu fiquei surpreso com essa composição, ainda existe cantores e compositores que fala de nossa pátria e política. Quem não ouviu que ouça, pois é show de bola. 

"PL 399" Narco negócio

   Na foto está o Senador Eduardo Girão, quem está pondo a boca no trombone, sobre a liberação da maconha no Brasil. Segundo o senador e é evidente, que estão usando as crianças, para abrir e liberar a plantação da maconha em nossas terras, transformando o Brasil no maior exportador da droga no mundo. Tem por trás de tudo isso o mega investidor George Soros,  o deputado Rodrigo Maia e os autores  deputado (PSL) do Rio de Janeiro Marcelo Freixo, e o deputado Paulo Teixeira do (PT) São Paulo. Vejam o que aconteceu com o Uruguay, país pequeno, que após a liberação da maconha com o mesmo pretexto, subiu a criminalidade em alta escala, aumento do tráfico, o abandono das escolas, o aumento de câncer no pulmão, devido que o baseado é 8 vezes pior que o cigarro, pois o alcatrão é 6 vezes mais potente.  Hoje existe um laboratório, que produz canabidiol sintético, para o uso medicinal, contra dores, ataques epiléticos. Ou seja, não tem necessidade da liberação da plantação e cultivo da droga. Por que a policia federal bate os recordes de apreensão de drogas todos os meses,  a esquerda brasileira com certeza está envolvida nisso, pois a teta secou com o dinheiro publico. Vamos acompanhar esse assunto, pois entrará para votação na câmara dos deputados nesta semana.