segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Zélia Duncan - Catedral (Versão Tsubasa Imamura)

Compromissos deste final de semana

     Faleceu neste sábado o pai do nosso atleta Alex, devido a um enfarto do miocárdio fulminante. Foi velado e enterrado no cemitério do Bela Vista em Osasco. Estive presente no velório levando nossas condolências da família Reuma master.
    Quem esteve por lá foi nosso centroavante Fábio. O Alex é quem fez 3 gols contra o Manguaça lá em Barueri.
    Receba nossos pesares, amigo Alex.

    O jogo de sábado, em Santana do Parnaíba, será com nossos 2 times. O primeiro jogo "Vilhena x Reumatismo" terá seu início as 8,30 horas e será na categoria 60tão. Em seguida jogarão "Colorado x Reumatismo" na categoria 50 anos. Os atletas que forem direto, favor comunicar no grupo de ZAP e lá tem o endereço. Quem não for estaremos saindo da Rua São Maurício, as 7,30 horas.

Gaviões da fiel no carnaval 2020


O Brasil é 100% Bolsonaro | Clipe OFICIAL

No Departamento Médico

    Falei nos últimos dias, com o Alemão, sobre o problema que ele teve no coração. 
    Segundo ele, fez novos exames e o resultado sai nos próximos dias. Está ansioso, pois o seu futebol de fim de semana está suspenso e está fazendo muita falta. Estamos na torcida pelo amigo.

    Falei também com o Doriva, e ele já está levando uma vida normal em franca recuperação. Ele que ao subir em uma bola de cabeça, chocou com o adversário e teve um afundamento facial. A comissão técnica está sentindo muita falta do Doriva.

    O Dinho também foi ouvido, continua a fase de fortalecimento, na academia. A programação é de que volte á campo neste final de semana para atuar 45 minutos. Ele depois da cirurgia no joelho já jogou meio tempo em Pereiras no início do mês, nada sentiu.