quinta-feira, 14 de abril de 2016

Perguntas e respostas

   Respondendo blogueiros de hoje fala sobre política, apesar de nosso blog ser de futebol. Mas, nos dias de hoje os questionamento de nossos blogueiros, são encima dos anseios de nossa sociedade.
1 ª) Qual minha opinião do voto monocrático?
R:- Na política sempre foi o ideal. Mas, um exemplo de desmando, foi o supremo tribunal federal, tirar do presidente da câmara, a decisão de aceitação ou não, da permecibilidade do processo de impeachment.  Passou a decisão para os lideres partidários, e ainda definiu o rito. A decisão foi política, pois a  maioria do supremo é governistas, mas o tiro saiu pela culatra.
2 º) Qual minha opinião sobre a "Batalha de Acarajás"?
R:- Sou contra o movimento "Sem Terras". Mas, em meu entendimento, é a maior prova de impunidade que esse país já viu. Conversei na cidade de Loanda no PR, com uma pessoa envolvida no assunto, e ela me disse o seguinte:- Se os policiais não atirassem, todos seriam mortos.
3 º) Se o impeachment passar, o que será do PT?
R:- A perda de poder e força, será enorme. A liberação das investigações do ex presidente Lula, se for passada para o Sérgio Moro da Lava Jato, acredito no fim do partido. Por lógica será descadastrado como partido. Muito mais roubalheira virá á tona.
4 º) Quais os três piores políticos que você viu no Brasil?
R:- Primeiro lugar o Lula, um líder do mal. Rato de esgoto, pensa que é dono do Brasil, salafrário. Segundo lugar o José Dirceu, bandido de alta periculosidade. E em terceiro José Maria Marim, ladrão e covarde. Culpado da Morte de Vladimir Herzog. 
5 º) Quais os principais jornalistas políticos em sua opinião, nos dias de hoje?
R:- São poucos: Gerson Camaroti, Cristina Lobo, Renata Lopreti, Fernando Garcia, Sandra Coutinho, e mais alguns poucos que me fogem da memória.

Gato Veio

    O jogo entre Reumatismo e Gato Veio, deste sábado, que será realizado na Arena Portão, já tem história. 
    As duas equipes viajaram juntos para o México, em um voo da Aero México, para a disputa da Copa Pacífico em categorias diferentes, e lá fizeram uma grande amizade.
   No ano de 2014, nas véspera do embarque para o Caribe da equipe do Gato Veio, foram realizados 2 amistosos de final de preparação do time.
  O primeiro em 09/08/2014 na Arena Portão e o Reumatismo venceu por 4 x 1.
  O segundo foi no dia 21/08/2014 e o Reumatismo voltou a vencer por 2 x 1, na Arena Portão.
  O terceiro foi 08/08/2015 e o Reumatismo venceu por 2 x 1, jogo realizado na Arena Portão.
    No jogo de 4 x 1, o qual foi o primeiro da história das duas equipes, o Reumatismo mandou á campo o seguinte time: Paulinho, Paulo César (Fuminho), Carlos Bombi (Barbieri), Macuco (Crystian). Caio, Anderson, Márcio e Silvio. Ivan e Monteiro. Os gols foram marcados por Fuminho, Anderson, Márcio e Caio.
    No jogo do dia 21/08/2014, o time do Reumatismo foi á campo com: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Macuco (Cícero). Caio Deusdete, Anderson (Silvio) e Márcio. Cristian (Ivan) e Fuminho (Barbieri). Os gols foram de Anderson e Barbieri.
    No terceiro jogo, no dia 08/08/2014 o time foi á campo com: Matheus, Paulo César (Martins), Betão, Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Samuel, Monteiro e Edu (Carlinhos). Ivan, Paulinho (Crystian). Os gols foram anotados por Carlinhos e Ivan.

Vamos para o quarto jogo, e boa sorte para as duas equipes.