sábado, 2 de novembro de 2013

"Conclusões positivas"

     Segundo informações passadas pela nossa comissão técnica, o treinamento de hoje foi bastante proveitoso. 
    O time já está na ponta da língua de nosso treinador, faltando detalhes, apenas na segunda variação. 
    Ele meio que deixou escapar, que este elenco produz mais em duas linhas de quatro. E segundo ele o time deste ano é bem mais forte do que o do ano anterior. Isto no papel, segundo ele, mas a tendencia que esta hipótese se confirme no campo. Nossos atacantes jogam juntos há uns três anos, e isso pode fazer a diferença na hora de decidir. A primeira linha de quatro se mostrou bastante segura, a segunda linha foi tirada algumas conclusões, e o ataque se mostrou efetivo.
Amanhã será o último coletivo, jogaremos em santo Amaro contra o Grêmio Campo Grande. Este jogo é mais para uma adaptação ao gramado artificial, pois é o que a equipe jogará no México.

"Nova contratação"

 Já pensando em reforçar o elenco para 2014, a diretoria de esportes do Reumatismo Máster, contrata o jogador Dias (foto). Ele que está com 50 anos, e atualmente atua pelo Esporte "categoria de cima" do E C Regina de Pirituba. Sua estreia esta prevista para o dia 30/11, no festival dos campeões, no estádio do 7 de setembro de Osasco. O intuito de nossa diretoria é de reforçar o time para a Copa Europa de 2014. As tratativas está sendo feita pelo nosso diretor de esportes Edson Galdencio. Ele que enquanto jovem atuou no Operário e Corumbaense do Mato Grosso. Seja bem vindo. 

"Convocação"

   Ao lado está o quadro com o endereço e horário do jogo apronto de domingo.
   Jogaremos contra o Grêmio Campo Grande. 
   Atenção o gramado é sintético, e o horário de campo do adversário é das 8,30 as 10,00 horas. Portanto, cheguem as 8,00 horas.
Já no dia de hoje, faremos mais um coletivo, para definir o time que entrará jogando a primeira partida na "Copa Pacífico". Será na "Arena Portão",  das 14,00 as 16,00.
    Bom final de semana á todos.