quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Uma historia de amor

Vou contar a historia, desse amigo na foto ao lado. Estou na cidade de Palmeira PR e o encontrei com essa camisa. O nome dele e Darcy Costa, acredito que e o principal seguidor do blog, desde a sua criação. Um dia ele disse, que um dos sonhos da vida dele era jogar 10 minutos com a camisa do Reumatismo. Passei isso para o departamento de Marketing, que providenciou uma camisa com seu nome. E marquei o dia que ele iria jogar e marquei o horário, para ele se apresentar. O estádio Joao Chede estava lotado, e ao receber a camisa do Nilson ele se emocionou. Ele entrou na lateral esquerda na segunda etapa e foi muito bem. Com isso ele se tornou o embaixador do Maior de Todos aqui na  cidade. Dizem que ele fala mais do Reumatismo, do que de outro assunto.


 

Pêssego amarelo

Eu estava com vontade de comer um pêssego amarelo, já ai em nossa terra. Sem sucesso, fui em um sitio e colhi pessoalmente. Veja a qualidade e o sabor e inigualável.  

 

Deusdete

    Na foto esta nosso treinador Desdente, que terminou a temporada em alta. Hoje comanda toda a nossa comissão tecnica.
 

Edu

Olha quem voltou de lesao, no final da temporada. Nada mais, nada menos, que o Edu. Ele que fez o primeiro gol de nossa historia. Ele que foi artilheiro 3 vezes consecutiva, no momento onde os jogos eram apenas contra jovens.  
 

Lesões

   Falando em lesões, esse ano o nosso elenco sofreu muito. Começou com Paulinho, Ricardo, esses foram graves, tanto que não voltaram nas atividades normais. Ate um atleta que nunca se machuca se contundiu esse ano, que e o Desdente. O Piva teve problemas no joelho, o Vanderlei na panturrilha, Ismael, Ivan e muitos outros. Esperamos que esse ano as coisas sejam melhores para o Reumatismo nesse quesito.
 

Válber

   Na foto esta o médio volante Válber. Chegou este ano para o elenco e logo foi mostrando por que veio. Oriundo de Carapicuíba, foi trazido por Samuca, chegou e foi logo aprovado, tanto como pessoa como dentro de campo.        
 

Prancheta

   Os jogos que o Reumatismo vence, se inicia na estrategea definida pelo seu trinador. Veja que sena linda, nosso treinador Monteiro mostrando o que ele queria na prancheta dentro do campo. E nesse dia vencemos o Itaoca por 7 x 3.
 

Família importante

Famílias importantes marcaram presenças na festa do Maior de Todos. Nesta foto esta a família do Ismael de Oliveira. Muita coisa importante esta nesta foto. O Ismael de óculos, jogou a primeira partida do Reumatismo e esta ate hoje no elenco, 16 anos, e deve jogar a partida do 60tao no dia 21/01, data da grande festa comemorativa. Ele ocupa hoje a diretoria financeira, departamento complicado, que eles administram sem problemas algum.
 

Aniversario do Maior de Todos

    Realizaremos no dia 21/01/2023, a festa de aniversario do Reumatismo. O evento terá seu inicio as 15,00 horas com o jogo do 50, que enfrentara o time do Rio do Sul, de Osasco, em seguida o jogo do 60 contra o Cidade de Barueri, que os  jogos devem terminar por volta das 18,00 horas. Neste momento já começam a tocar as musicas ao vivo, em seguida será contada a historia do Maior de Todos. Logo depois teremos o nosso jantar dançante. Esta festa terá a participação de toda a família Reumatismo, autoridades do município e convidados importante s do meio futebolístico. O Reumatismo completara 16 anos no dia 17/01. 

eu voto, será

   Votei no presidente Bolsonaro, pois achava a melhor alternativa para a nação. E isso se configurou, apesar da pandemia, o pais cresceu em vários sentidos. Mas, ele teve contra si um sistema maléfico, tanto no judiciário como na imprensa. Soltaram da prisão o maior ladrão de nossa historia por manobras jurídicas, para que pudesse concorrer nas eleições, tivemos umas eleições conturbadas, parcial. E o nosso Bolsonaro, ate hoje 28/12 virou as costas para o povo e se isso se configurar encerrara ao meu ver sua carreira politica. Tendo um apoio popular abrangente, milhões de pessoas foram as ruas para demonstrar seu apoio, fato inédito no mundo, pois esses tipos de manifestações, sao para saídas de mandatários. Se isso for verdade, ele se omitir, jamais na vida terá meu apoio e principalmente meu voto. Vergonha....

personalidades

Do lado esquerdo esta o Piva e do lado direito esta o Zé Carlos do Carmo. Um empresário do ramo contábil e outro da alimentação. Ambos estiveram na festa de final de ano do Maior de Todos, e estão no Reumatismo ha um bom tempo. O Zé do Carmo ajudou e de forma brilhante a conquistar o maior titulo de nossa  historia. O Piva veste nossa camisa desde o inicio da Pandemia. Ambos sao oriundos do norte do Paraná. O  e CEO da rede de supermercados Rod Raf e o Piva e proprietário de um dos maiores e mais antigos escritórios contábeis de Osasco. Estamos vendo na foto duas pessoas de altíssima envergadura intelectual e de um caráter invejável. Sao pessoas de importância enorme para a continuidade do Reumatismo, simplesmente gente do bem.