domingo, 13 de setembro de 2020

Live com João Martins

Entrevista com Moisés

Dona Maria / I’m yours - Thiago Brava e Jason Mraz (Mashup Cover Amanda ...

Forte calor

  Treino do Reumatismo no dia de ontem "12/09" na Arena Portão, teve a presença de 38 atletas. Debaixo de um forte calor, muito sol, os trabalhos teve a duração de 2,30 horas. Sendo 40 minutos de treinos físicos e o restante em treino tático e específicos.

  Nossa comissão técnica esteve bastante insatisfeita com o excesso de erros de passes, principalmente no meio de campo do time 50tão.

Durante o próximo treinamento teremos exercícios  específicos de cobrança de faltas, escanteios e penalidades para aletas do elenco 60tão. 
 

Te atualizando

    A popularidade de Bolsonaro está reforçando as pautas na câmara de deputados. Uma delas, foi o resultado da votação de aumento de penas para autoridades envolvidas em escândalo de corrupção em período de pandemia. Projeto do partido Novo, chefiado pelo deputado  Federal Marcel Van Hattem, passou com facilidade pelos crivos da câmara, apesar dos 68 votos contra, ou seja, os ratos do PT, PSOL etc, continuam tentando achar uma brecha para salvar seus cumpinchas.

      As eleições americanas, tem como líder nas pesquisas o democrata Joe Biden com 50%, contra 42% do republicano Donald Trump, atual presidente. Biden é bastante popular e é muito conhecido por ter ocupado o cargo de vice de Obama. Esses números não impactam no resultado das eleições, pois o sistema americano é diferente dos pleitos aqui no Brasil. Os conservadores de direita brasileiros esperam pela continuidade de Trump, devido o ótimo relacionamento do 01 "Bolsonaro".

   O Sinistro Celso de Mello, recebeu uma vaia ao chegar nesta sexta, em Tatuí interior de São Paulo, com gritos de populares "Bolsonaro, Bolsonaro". Graças a Deus iremos nos livrar desse verme ainda esse ano. Ele determinou que o presidente Bolsonaro de seu depoimento no inquérito 4.831, onde o ex ministro disse algo sobre interferência na Polícia Federal. Resumindo, se eu fosse o presidente não iria, nós do povo compramos a bronca. Já tivemos caso mais ou menos parecido com Renan Calheiros e não prestou depoimento e nada aconteceu. Agora imagina com o nosso apoio?

  Eu garanto e boto fé, que qualquer candidato a vereador ou prefeito, que tirar uma foto ao lado de Bolsonaro estará eleito sem muitos esforços. A partir do dia 27 agora, onde saberemos os nomes dos candidatos de forma oficial, estaremos postando os candidatos com passado sujo, delatados ou aguardando julgamento, para que nossos blogueiros saibam em quem não devemos votar, inclusive em Osasco.
 

Bom domingo à todos