segunda-feira, 12 de maio de 2014

"Jornal em 5 tempos"

1 º) No próximo final de semana, a equipe do Reumatismo Máster, fará 2 jogos. No sábado enfrentaremos a tradicional equipe do Sem Nome de Itapevi, na Arena Portão, as 14,00 horas. E no domingo estaremos pegando estrada novamente, jogaremos em Mairinque frente o Clube CASM. Na próxima quarta feira,  aqui neste blog, sairá a convocação dos atletas que participarão em cada jogo. Acompanhem.
2 º) Logo depois do jogo em Botucatu, nossa diretoria de esportes, iniciou uma  nova contratação, visando fortalecer o elenco que irá para a Europa, em setembro. Trata se do meia cancha Joãozinho, atualmente presidente da A A Ferroviária. Esta negociação deve ser concluída até o meio da semana que vem. 
3 º) Os atletas que não viajaram para enfrentar a A A Ferroviária foram: Cícero "problemas no joelho", sem previsão de volta, Crystian "afastado desta partida, por causa da idade", Zé do Carmo e Fred "problemas no púbis", sem previsão de retorno, Deodato, Anderson, Carlos Bombi e Carlos Tenório, por motivo de trabalho, estarão de volta no próximo jogo.
4 º) Pela primeira vez, no ano saímos de campo, sem baixa. Todos os jogadores estão em perfeitas condições para a próxima partida. Para o jogo de domingo, não contaremos com o Sílvio, por motivos particulares, isto até o momento.
5 º) Na foto, os jogadores do Reumatismo Máster, descontraídos viajando para Botucatu. Tivemos a presença de nosso lateral Paulo César, que pela primeira vez, em quase 8 anos, esteve presente, ele que trabalha no sábado de manhã. Nesta caso acompanhou a delegação que saiu as 7,30 horas de Osasco e retornou as 18,00 horas.