terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Atendendo SR José Deodato de Carapicuíba "Vila Mercedes"

Feliz Natal família Reumamaster


 

Respondendo blogueiros sobre perguntas relacionadas a 2015

 1°) Qual foi o último jogo do ano de 2015, e em que data e o resultado, e onde foi realizado? R:- Em 2015 o jogo foi contra o E C Portão na Arena Portão e o placar foi de 1 x 0 para o Reumatismo e o dia foi 13/12 (domingo).

2°) E o primeiro jogo de 2015, em que data e local e resultado? R:- Foi no dia 01/02 em Vargem Grande e o Reumatismo venceu o Milênio por 3 x 1.

3°) Quantos jogos o Reumatismo realizou em 2015, e quantas vitórias empates e derrotas? R:- Atou em 37 jogos, vitórias foram 26, empates 8 e 3 derrotas.

CORINTHIANS 2 X 1 GOIÁS | MELHORES MOMENTOS | 26ª RODADA BRASILEIRÃO 202...

Notícias do dia

       Até que enfim vi meu Corinthians a fazer um grande jogo. Fazia tempo que não ficava satisfeito com o desempenho do timão. Venceu o Goiás por 2 x 1, chutou 4 bolas nas traves e perdeu uma série de gols. Tem defeitos? tem, mas a parte de padrão de jogo ofensivo já começa a aparecer.  A parte triste, mas, agora já passou, foi a pancada que nosso maior goleiro da história, sofreu na cabeça. Nosso capitão saiu do campo direto para o hospital, mas passa bem.

        O que esperar do Rio de Janeiro? Na tarde de ontem o prefeito Marcelo Crivella, foi detido pela polícia por recebimento de propinas. È povo do carioca, quando Bolsonaro sair da presidência, vamos por ele aí no Rio de Janeiro. Parece que só ele que dará jeito aí nessa terra de ladrão. É bom para o povo aprender, não sabe votar, tem que pagar. Claro que não tinham opções, desta forma não votam e eliminam a eleição. Se os votos nulos e em brancos ultrapassar a 50% cancela o pleito.

        O time do Corinthians entrou em campo, em suas camisas escrito Luiz Eduardo, em homenagem a garoto vítima de racismo em Minas Gerais. Já o atleta Ramires que foi denunciado por Racismo no jogo do Flamengo e o Bahia disse em depoimento, que disse  "joga rápido irmão". Cara de pau em? Já em outra situação crianças negras foram agredidas em um restaurante vendendo balas em Campi Grande na Paraíba. Onde vamos parar?

        O juiz da vara de família da Freguesia do ó em São Paulo DR  Rodrigo de Azevedo Costa, culpabiliza as mulheres por sofrerem agressões. Isso ocorreu em uma audiência de pgto de pensão no dia de ontem. A justiça brasileira está de pernas para o ar, começando pelo STF. Que lixo, cadê vocês generais, que custam muito dinheiro pra o povo e não fazem nada. Saudades de Figueiredo e outros tantos, que tinha vergonha na cara. Cadê o poder moderador, seu couves?

        O departamento de Marketing, do Reumatismo prepara gravação de um vídeo de felicitações de boas festas para hoje. Vídeo será exclusivo para a família Reumamaster.

        Dentro de menos de 30 dias o Reumatismo completa 14 anos de pura conquistas. No dia 17/01/2007 foi a data de nossa fundação. Aguardamos com ansiedade está data para comemorarmos dia importante para o Maior de Todos. 

Bom dia família Reumamaster